Enel distribuição Goiás realiza mutirão de podas de árvores em Goiânia

Hora News

Companhia está intensificando as ações de podas de vegetações que estão em contato com a rede elétrica e prejudicam a estabilidade do fornecimento de energia. Previsão da empresa é realizar cerca de 1.000 podas na região do Condomínio Aldeia do Vale

A Enel Distribuição Goiás realizade hoje (18) até a próxima quarta-feira (24), um mutirão de podas de árvores que estão em contato com a rede elétrica na região do Condomínio Aldeia do Vale, conhecida por ser uma das áreas mais arborizadas de Goiânia. O objetivo é garantir que a vegetação não provoque falhas na rede de média tensão que passa pelo condomínio, abastece o local, e segue para a região das indústrias farmacêuticas, às margens da BR-153, e para a zona rural próxima a barragem do Ribeirão João Leite. Ao todo, 5 equipes atuarão no mutirão e todo o trabalho será realizado com a rede energizada, evitando a interrupção do serviço para os clientes.

responsável pela Regional Goiânia da Enel Distribuição Goiás, Gustavo Pereiraexplica que a previsão é realizar cerca de 1.000 podas de árvores que estão em contato com a rede elétricaAinda segundo ele, toda a rede será inspecionada e caso sejam encontradas anomalias, como cabos bambos, estruturas deterioradas e equipamentos danificados, estas também serão corrigidas durante o mutirão. “Esse trabalho trará benefícios aos nossos clientes tanto neste restante de período chuvoso quanto na seca. O objetivo é evitar interrupções no fornecimento de energia pelo toque ou queda da vegetação sobre a rede ou por algum defeito estrutural”, completa. 

Além desta ação, a companhia realizará, entre os dias 29 de março e 2 de abril, outro mutirão de podas, no bairro Jardim Novo Mundo, também na capital. Os trabalhos contarão com atuação também de 5 equipes e a previsão é de que sejam feitas 800 podas.

Deixe uma resposta

Next Post

Dificuldade em engolir pode ser sequela grave de refluxo e precisa ser tratada com urgência

A disfagia, doença mais comum entre idosos, pode afetar também pacientes jovens, especialmente quem sofre de distúrbios do trato intestinal

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: