Elite Filmes divulga trailer de ‘Terminal Sul – Luta por Liberdade’

Hora News

A Elite Filmes acaba de divulgar o trailer de “Terminal Sul – Luta por Liberdade”, longa que traz a história de um médico na linha de frente de atendimento a pacientes em um cenário de conflito e violência. Estrelado por Ramzy Bedia, o filme é escrito e dirigido por Rabah Ameur-Zaïmeche, que recebeu indicações nas categorias de Melhor Filme Político no Hamburg International Film Festival (2019) e Melhor Filme no Locarno Film Festival (2019). Além das indicações aos prêmios, o longa foi selecionado para participar de outros eventos de cinema relevantes ao redor do mundo como Rotterdam International Film Festival 2020 (IFFR- 2020), Toronto International Film Festival (TIFF 2019), Seville European Film Festival (2019), entre outros.

Para assistir ao trailer, clique aqui.

Sinopse: Em um país mergulhado em um conflito armado, um médico tenta cumprir seu dever contra todas as probabilidades, até o dia em que seu destino vira de cabeça para baixo.
Direção e roteiro: Rabah Ameur-Zaïmeche
Elenco: Ramzy Bedia, Amel Brahim-Djelloul, Slimane Dazi

O Cinema Virtual é uma plataforma de streaming desenvolvida em parceria com os cinemas que traz a experiência das salas de exibição para dentro de casa. Com estreias sempre na quinta-feira, o Cinema Virtual exibe produções inéditas e exclusivas que chegam a todo Brasil, inclusive a cidades que ainda não contam com salas de cinema. Para assistir aos filmes, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

Deixe uma resposta

Next Post

AMOR PRÓPRIO TÓXICO! "Entenda o ( Pé na Bunda) por uma nova perspectiva"

Ele me deixou! Não entendi nada, simplesmente foi embora, eu que sempre me dediquei a ele, dói demais esse pé na bunda. Opa!, Isso eu não falo, só digo que fui enganada, rejeitada… Caro leitor, Você pode trocar o pronome “ele” por “ela”, acontece da mesma forma, a diferença é que quando […]

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: