CoinJob: Start up é alternativa em época de crise

Hora News

Cada vez mais a tecnologia tem sido uma aliada, principalmente quando o assunto é otimizar o tempo e gerar renda. Em apenas alguns cliques é possível realizar a contratação de profissionais para os mais diversos serviços.

E com essa proposta nasceu a CoinJob, empresa especializada em intermediar clientes e profissionais autônomos. A plataforma funciona como uma vitrine para os profissionais que buscam trabalho e clientes que visam a escolha de serviços de qualidade.

Esse elo profissional acontece de maneira bem simples. Ao acessar www.coinjob.com.br o usuário realiza o cadastro e informa as necessidades, recebe até quatro orçamentos em poucos instantes e escolhe o profissional que achar mais adequado.

Quais são as atividades disponibilizadas?

Os serviços oferecidos na plataforma são bem variados, como nas áreas de limpeza e conservação, saúde e cuidados pessoais, serviços automotivos, assistência técnica, reforma e construção, manutenção e instalações, educação e ensino e beleza e bem-estar.

Vantagens para o profissional

Segundo o diretor de marketing da CoinJob, Márcio Silva, A plataforma é a saída para profissionais que, diante do cenário de pandemia, podem desenvolver suas atividades em domicílio, mas claro, seguindo as normas de segurança sanitária.

“Para quem se cadastrar no CoinJob em busca de clientes existem algumas vantagens, como a escolha do cliente por região mais próxima de onde ele está, além de optar pelo melhor orçamento, gerando assim, renda em tempos de crise”, revelou o diretor de marketing.

Para ter acesso aos clientes o profissional autônomo deve seguir os seguintes passos:

1.   No site www.coinjob.com.br existe um campo para que seja feito o cadastro. Você deve inserir seus dados, como nome, e-mail, Cep e telefone.

2.   Em seguida você irá escolher o tipo de atividade que desenvolve.

3.   O próximo passo será o seu perfil de acesso, com informações sobre você, seus pedidos, avaliações e a sua carteira.

4.   Através da sua carteira CoinJob você poderá comprar pacotes de moedas para que possa ter acesso aos contratantes.

 

Os pacotes de moedas possuem valores a partir de 59,90. As moedas são importantes de proporcionar autonomia para o profissional que busca por clientes e dessa forma, fechar ótimos negócios.

Deixe uma resposta

Next Post

Elite Filmes divulga trailer de ‘Terminal Sul - Luta por Liberdade’

A Elite Filmes acaba de divulgar o trailer de “Terminal Sul – Luta por Liberdade”, longa que traz a história de um médico na linha de frente de atendimento a pacientes em um cenário de conflito e violência. Estrelado por Ramzy Bedia, o filme é escrito e dirigido por Rabah […]

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: