Cantora Adriana Sanchez realiza shows online de 17 a 21 de março

Hora News

De 17 a 21 de março, a cantora e compositora Adriana Sanchez dá sequência a agenda de lives do projeto “Sanfonando”, no qual evidencia a cultura regional e brasileira através dos diversos toques da sanfona existentes no país. Desenvolvidos especialmente para o formato digital, os shows são transmitidos pelo Facebook e canal do YouTube da artista.

Com direção de Bosco Fonseca, o espetáculo autoral resgata raízes da música nacional, levando educação e alegria, mostrando a importância da sanfona na tradição e na preservação da cultura. No repertório, faixas inéditas como “A Sanfona e Eu”, “Rio Acima” e “Se a Lua Chegar”. Também são contempladas canções como “Morrendo de Saudade”, “Todo Interior é Igual” (do projeto homônimo que a artista conduz ao lado de Guilherme Rondon e Rafael Altério), “Não Precisa Ser Assim” e “Me Dá Uma Chance” – essas que fazem parte do primeiro CD da banda Barra da Saia.

Vale destacar que o projeto “Sanfonando” tem realização do Governo Federal (Ministério do Turismo e Secretaria Especial de Cultura) e do Governo de São Paulo (por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa) através do Proac Expresso LAB (Lei Aldir Blanc).

Deixe uma resposta

Next Post

Modelos revelam segredo para se manter em forma

A busca incansável pela perfeição faz com que muitas pessoas recorram a formas rápidas e até menos seguras para alcançar seus objetivos. E essa não é uma inquietação que atinge apenas mulheres! Convidamos os modelos Mayrison Dauinheimer, Iago Botelho, Omar Didiba Gueye, Stefano Sala e Ivo Baldé – que estão […]

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: