Mobills promove curso gratuito de educação financeira

Hora News
Pensando no momento de crise e de todas as dificuldades em relação ao dinheiro que os brasileiros vêm enfrentando, a Mobills, startup de gestão de finanças pessoais, lançou um curso gratuito de educação financeira.

Em 15 vídeo aulas, o curso ensinará os primeiros passos para organizar as finanças e tomar controle sobre o orçamento. O curso está disponível no blog da Mobills e no YouTube .

“Um exemplo que sempre dou é o seguinte: um médico não prescreve um tratamento sem ter um diagnóstico do paciente, com as finanças a lógica é a mesma. O primeiro passo para tomar o controle da sua vida financeira é traçar um diagnóstico da sua situação atual e estudar sobre o assunto”, explica Carlos Terceiro, CEO e fundador da Mobills.
Assita:

Deixe uma resposta

Next Post

Bancários da Caixa pedem vacina a ministro da Saúde

Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal envia ofício a Eduardo Pazuello solicitando que trabalhadores da estatal sejam incluídos em grupo prioritário de imunização, dada iminência de retorno do auxílio emergencial e probabilidade de aumento de fluxo e risco de contágio em agências do banco público. "Sem vacinação para os empregados da Caixa e para a população, as agências bancárias poderão se tornar vetores de contaminação”, alerta Fenae. Entidade volta a criticar valor do auxílio informado pelo governo: “Como sobreviver com R$ 250 por mês?"

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: