Desenvolvimento infantil: especialista ensina pais a entenderem as necessidades dos filhos

Hora News

Todos os pais cometem erros na criação dos filhos, muitas vezes sem se dar conta, prejudicando o desenvolvimento emocional infantil e provocando a infelicidade na relação conjugal. Pensando nisso, Marcio André Bosse, psicólogo que atende somente pais e famílias, resolveu mostrar, por meio de um vídeo, os 10 erros mais comuns na criação dos filhos, e ensinar práticas simples que auxiliarão na construção de relações familiares em harmonia. A aula estará disponível gratuitamente até 25 de março. As inscrições podem ser feitas via Instagram, @papaimarcio, ou pelo site www.papaimarcio.com.br.

 

Marcio resolveu abordar esse tema ao observar que muitos pais cometem erros semelhantes e ficam confusos com informações do senso comum. “Procurei desfazer alguns mitos e mostrar como criar filhos saudáveis emocionalmente é um caminho simples e disponível a todos. Ensino como mudar situações e colocar em prática diversas micromudanças no dia a dia”, detalha. “Essas descobertas vêm de estudos científicos, da minha experiência com atendimentos a famílias, além da minha própria vivência como pai e esposo”, explica.

 

Na aula, os pais vão aprender a não cometer erros comuns; a atender, de forma simples, as principais necessidades para o desenvolvimento infantil; a desenvolver vínculos e ter mais colaboração das crianças; e, ainda, terão a oportunidade de se aprofundar nos conhecimentos sobre o cérebro infantil ao saber como agir conforme a habilidade cognitiva de cada criança.

 

Difundindo conhecimento

 

O psicólogo, formado há quase 20 anos, aprofundou seus conhecimentos sobre desenvolvimento infantil com o nascimento de suas filhas. “Desde então, me dedico profissionalmente a estudar e ajudar famílias que vivem situações semelhantes à minha. É possível e prazeroso a todos viver o desenvolvimento dos filhos tendo uma dinâmica familiar que permita a felicidade e a prosperidade”, aponta.

 

Para tornar seu conhecimento mais acessível, Marcio fez de suas redes sociais (Facebook e Instagram) um ambiente no qual divulga e responde dúvidas diariamente, de forma gratuita, conteúdos que já transformaram muitas famílias. 

Nos dias 6, 7 e 8 de abril, Marcio também irá promover aulões ao vivo no seu canal do youtube — uma maratona sobre criação e desenvolvimento infantil. As inscrições serão divulgadas em suas redes sociais.

Deixe uma resposta

Next Post

APAE economiza 90% de luz com energia solar

Graças a uma parceria entre a Domínio e o Grupo Estiva, a Apae de Estiva Gerbi ganhou um sistema fotovoltaico que permitiu que a instituição reduzisse seu gasto mensal com energia de R$ 900,00 para R$ 90,00. Segundo a diretora da entidade, Rosana Pavarin Buoso, em razão da crise que […]

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: