Felippe Wildhagen é o novo COO da Planalto

Hora News

Felippe Wildhagen é o novo diretor de Operações (COO) da Planalto, grupo goiano com atuação nacional e negócios em turismo, incorporação imobiliária, multipropriedade, desenvolvimento urbano e serviços, criador e operador do Arca Parque e do Terra Santa Cidade do Lazer, em Trindade.

Com passagens pelo Grupo Algar e AVIVA, o executivo chega para comandar as áreas de supply chain, engenharia, urbanismo, relações institucionais e T.I da companhia, além das operações e expansão do parque aquático.

Wildhagen conduzirá ainda a iniciativa Construplano Terra Santa, programa que torna a chácara dos sonhos em realidade através da solução da construção da casa para os clientes.

Na área de multipropriedade, Felippe traz sua experiência no desenvolvimento de produtos para promover valor agregado ao setor, que cresce em média 26% ao ano desde 2014. Com isso, fica responsável pela operação do projeto temático Castelos do Vale em Bento Gonçalves/RS e do Terra Santa Éden Resorts.

O extenso currículo do executivo inclui ainda a implementação do InCasa Residence Club, do grupo AVIVA, a casa de férias de alto padrão em um resort de Rio Quente. Durante sua atuação na empresa, também foi gestor responsável pela integração do complexo Sauípe. No urbanismo, Felippe atuou na concepção, desenvolvimento e implantação da comunidade planejada Bairro Granja Marileusa em Uberlândia pela Algar.

Participar dentre esses e outros cases de sucesso no cenário nacional em diversas linhas de negócios traz bastante visibilidade e destaque para o executivo que ingressa na Planalto com entusiasmo.

A Planalto completou uma década de mercado e tem se dedicado nos últimos anos à gestão e desenvolvimento de grandes empreendimentos imobiliários, como Terra Santa Cidade do Lazer, com área equivalente a 6 milhões de m², também em Trindade, Goiás, além de projetos de turismo em outras regiões do país.

Deixe uma resposta

Next Post

Demanda aquecida estimula lançamentos do mercado imobiliário em 2021

Baixa da taxa Selic, boas condições de financiamento e procura das famílias para conquistar o sonho da casa própria devem continuar fomentando o setor

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: