Combate às doenças de final de ciclo é destaque da UPL na 3ª Expo Soja

Hora News

A UPL, uma das quatro maiores empresas de soluções agrícolas do Brasil, destaca o combate às doenças de final de ciclo na cultura mais importante do país, durante a 3ª Expo Soja. O evento virtual, promovido pela cooperativa Camda, com sede em Adamantina (SP), acontece de 9 a 11 de março.

“O manejo do complexo de doenças é essencial para o sucesso da lavoura. Sem o controle eficaz, alguns fungos podem causar a devastação de 80% da plantação, resultando em prejuízo para o agricultor”, afirma o engenheiro agrônomo Armando Sorace, da equipe de desenvolvimento de mercado da UPL Brasil.

Os problemas que têm prejudicado cada vez mais o ciclo da soja são a mancha-alvo e a antracnose, além da conhecida ferrugem asiática. Com os fungicidas multissítio Unizeb Gold, líder na categoria, e Tridium, a UPL assegura proteção máxima desde o início (pré-fechamento das entrelinhas) até a fase de colheita.

“Os fungicidas multissítios da UPL se diferenciam por oferecer proteção máxima, já que atuam eficientemente no manejo da resistência, permitindo aos agricultores produzir mais e de forma mais segura e sustentável – ideais que estão na base da nossa credibilidade na cadeia de produção de alimentos”, destaca Sorace.

A UPL também dará ênfase ao controle de plantas daninhas – com os herbicidas Triclon, Trunfo e Select One Pack – e de insetos – com Sperto. Outro destaque será o programa Pronutiva, que integra o uso de soluções para proteção de cultivos com as mais modernas tecnologias de biossoluções focadas na sojicultura.

Deixe uma resposta

Next Post

Aretuza Lovi seduz pescador misterioso em novo single; conheça!

Aretuza Lovi já passou por diversos momentos e transformações, no último ano embalou no forró em um barzinho de beira de estrada, dançou muito e, agora, está pronta para seduzir um pescador na praia de Juçatuba, em São José de Ribamar, no Maranhão. Será que dessa vez ela virou uma sereia? […]

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: