Shopping Estação Goiânia segue novo decreto municipal

Hora News

O Shopping Estação Goiânia informa que seguirá o novo decreto imposto pela Prefeitura de Goiânia, no último sábado, que restringe o funcionamento do comércio na cidade e ficará fechado, inicialmente, por sete dias. No entanto, de acordo com as cláusulas do documento, a unidade lotérica e a casa de câmbio que se situam neste centro de compras estarão com seu funcionamento normal. Os estabelecimentos da praça de alimentação e a loja Cacau Show funcionarão por meio do serviço de delivery.

Por sua vez, a loja Leroy Merlin terá funcionamento normal, das 8h às 21h, de segunda a sábado e das 10h às 20h, no domingo, além de atender pelo site, aplicativo e televendas. Já a Academia Blue Fit ficará fechada. O Shopping Estação Goiânia lembra ainda que a empresa de vistoria veicular, Sanperes, que se localiza dentro do centro de compras, seguirá atendendo de segunda a sexta-feira das 7h às 17h.

Deixe uma resposta

Next Post

CRER, HUGOL, HCamp Goiânia utilizam sistema on-line para divulgação de boletins médicos

Com a ferramenta, as unidades de saúde otimizam o atendimento e garantem mais segurança aos pacientes e seus familiares, em especial, nesse momento de pandemia

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: