“Amor de Quarentena” marca carreira solo do cantor Júnior Marra

Hora News

O cantor goiano Wander Júnior segue agora em carreira solo com o nome artístico Júnior Marra. A música “Amor de quarentena” marca a nova fase e será lançada na próxima sexta-feira (05) em todas as plataformas digitais. O clipe conta com a produção da Play Motion e direção de Pedro Aveiro.

A música é uma composição de Júnior Marra com os músicos Guto de Morais, Jean Carvalho e Luciano Pimenta. “Ela veio para contar  a história de um amor que surgiu na quarentena e que acabou nesse momento também. Uma composição inesperada, em um contexto social também inesperado”, explicou ao contar sobre o nome da música.

O cantor se inspira no Avô que também foi pai, e formava a dupla sertaneja Ouro Negro e Dorivan. “Ele sempre me motivou a não desistir da carreira musical. Eu sempre fui muito tímido e o único lugar que eu não tinha vergonha de cantar era quando eu estava com eles” ressalta Júnior.A carreira começou em 2012, cantando em barzinhos e eventos em Goiás. Durante os 3 anos em que fez parte da dupla com Lorenzo, gravou 2 CDs e 2 DVDs, além de alcançar mais de três milhões de visualizações no Youtube com a música “Flat do Pai”.

Deixe uma resposta

Next Post

Sicredi chega ao Amapá com inauguração de agência em Macapá

Agência será a primeira do estado e faz parte do plano de expansão da instituição financeira em território nacional

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: