NovoMundo.Com traz mais uma novidade tecnológica para o consumidor: As novas geladeiras Samsung Evolution, com tecnologia PowerVolt

Hora News

Criados para o mercado brasileiro, os novos modelos de refrigerador são resistentes a picos de energia e se destacam pela eficiência energética e pelo design moderno

A rede varejista NovoMundo.Com, importante player do Centro-Norte do país, apresenta mais uma novidade tecnológica em seu portfólio de produto que é a Refrigerador Samsung Evolution, primeira linha de geladeiras Inverter com tecnologia PowerVolt do Brasil. Com longa durabilidade e design atemporal, a Evolution RT38 e a Evolution RT46 podem funcionar a 110V ou 220V, podendo suportar até 300V. Os modelos são resistentes a picos de energia e se mantêm intactos diante de variações de tensão da energia elétrica. Os produtos já estão disponíveis em todos os canais de venda da Novo Mundo.

“Fomos pioneiros no e-commerce no Centro-Oeste e somos, sem dúvidas, uma das redes com maior força e penetração nos estados desta região, além de termos uma presença de destaque também na região Norte. Trazer essa novidade e disponibilizar para o consumidor, ainda mais na região que atuamos onde variações de energia são recorrentes, é uma vitrine importante, maximizando ainda mais nossas vendas no segmento e com a marca Samsung, que hoje já é uma das mais escolhidas dentro do nosso negócio”, afirma Leidomar Azevedo, Diretor Comercial da Novo Mundo.

A tecnologia PowerVolt permite que a Samsung Evolution funcione tanto em ambientes com instalações com 110V quanto em locais que exigem 220V, além de suportar as cargas ainda maiores provocadas por condições climáticas adversas. Essa versatilidade tornará mais fácil a distribuição do produto em todo o país e levará mais praticidade aos consumidores, que terão a tranquilidade de poder manter o refrigerador mesmo em uma mudança de casa ou município. Para os varejistas, significa mais praticidade na logística de distribuição do produto.

“Em um trabalho intenso de pesquisa e contato com varejistas e consumidores, a Samsung identificou essa lacuna para o mercado de eletrodomésticos, mais especificamente na área de refrigeradores. Assim desenvolvemos a tecnologia PowerVolt, que, além de permitir o funcionamento em 110V ou 220V, resiste a picos superiores de energia. É um produto que se destaca pela resistência e durabilidade, mas sem deixar de apresentar um visual atemporal, que levará modernidade às casas dos consumidores por anos e anos”, ressalta Helbert Oliveira, diretor da Divisão de Home Appliances da Samsung Brasil.

Tecnologia PowerVolt

Segundo dados do Grupo de Eletricidade Atmosférica (Elat) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), o Brasil é líder mundial no registro de raios. Os números mais recentes falam em média anual de 77,8 milhões de raios em território brasileiro, com maior incidência nos períodos mais quentes e chuvosos. Foi pensando nisso que a Samsung realizou diversos testes em laboratório até criar a tecnologia PowerVolt, que faz as novas geladeiras Evolution suportarem picos de energia de até 310V sem gerar nenhum dano ou alteração no estado do produto¹.

As geladeiras Samsung Evolution unem o desejo por desempenho e eficiência energética com um estilo disruptivo e “cool” para atrair os consumidores mais exigentes, que se preocupam com a decoração dos ambientes e gostam de estar em contato com as tecnologias mais avançadas. Isso se reflete na combinação da tecnologia Digital Inverter, trazendo a essa nova categoria o título de número 1 em eficiência energética², além de seu funcionamento mais silencioso e 10 anos de garantia no compressor, com o exclusivo design dos modelos Black Edition, Inox e Branco.

Tanto a Evolution RT46 como a Evolution RT38 contam com recursos voltados para melhor conservação e organização dos alimentos. A tecnologia All-around Cooling, por exemplo, refrigera de maneira uniforme todos os compartimentos das geladeiras, evitando que alimentos sejam danificados ou estraguem antes do tempo. A presença do Filtro Desodorizador ajuda a remover partículas de odor e preserva o sabor dos alimentos por mais tempo, enquanto o recurso Power Cool permite que comidas e bebidas sejam resfriadas mais rapidamente com um simples toque em um botão.

Deixe uma resposta

Next Post

O impacto da pandemia no comportamento dos cães

*Por Adriana de Oliveira, cinóloga e etóloga especialista em comportamento canino Cães cada vez mais fazem parte da nossa vida e da nossa rotina, faz muito tempo que esses laços foram estreitados, fazendo com que mais que cães, esses seres tão especiais, ocupem o espaço de membros das nossas famílias. […]

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: