Empresa goiana explica crescimento mesmo na pandemia

Hora News

A pandemia tem imposto desafios, mas também oportunidades, especialmente para segmentos que atuam com tecnologia e agronegócio. Na J. Assy, empresa fundada em Caldas Novas-GO, os resultados são cada vez mais expressivos. O faturamento em 2020 alcançou um crescimento de 53%, repetindo os bons índices dos últimos cinco anos. Em 2021, os projetos estarão novamente voltados ao desenvolvimento de novos produtos, capacitação contínua da equipe e contratação de pessoas com alto nível de qualificação.

Somente no Brasil, até o final de 2021, serão 80 profissionais no Centro de Pesquisa & Desenvolvimento (P&D), em São Paulo, dedicados ao desenvolvimento de novos produtos. Visando manter o ritmo de crescimento e a expansão internacional, a empresa ainda estima investimentos na ordem de R$ 200 milhões nos próximos cinco anos, sendo boa parte destinada à P&D.

Com uma trajetória de 23 anos, a empresa se destaca na exportação pioneira de tecnologia 100% brasileira para os mercados norte-americano, sul-africano, américa latina e europeu. A atuação ocorre através do fornecimento de tecnologia patenteada para montadoras de plantadeiras, semeadoras e adubadoras. O público final também é contemplado num modelo de negócios, que considera o After Market e mercado de reposição.

Deixe uma resposta

Next Post

Cacau Show e Paçoquita trazem novidade para a Páscoa

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, traz mais uma parceria inédita e deliciosa para a Páscoa 2021, desta vez com a Paçoquita, marca tradicional e sinônimo da categoria no Brasil. A perfeita combinação está presente no Ovo Mezzo com Paçoquita 290g, que vem com dupla camada […]

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: