Uma confusão em família terminou com a morte de um rapaz, em Heitoraí, na última quarta-feira (10/1). E o principal suspeito do crime é o pai da vítima, que foi morta a tiros, após agredir a esposa e filha e avançar contra os pais.
A delegada responsável pelo caso Giovana Piloto afirmou que a equipe policial foi informada sobre a ocorrência momentos depois do acontecido. De acordo com a delegada, ao chegar no local do crime, a equipe policial encontrou as testemunhas do caso, sendo a esposa da vítima, a mãe dela, e a filha do casal.
Giovana Piloto afirmou que o filho da senhora era usuário de drogas, e que o mesmo estava agredindo a esposa e filha. Os pais da vítima, que são vizinhos, foram até o local para fazer com que o filho parassem de agredir a esposa e a criança de apenas três anos.
Antes de atirar no próprio filho, Pai efetuou três disparos para o alto
No entanto, como ele estava muito agressivo, os pais do rapaz pegaram a esposa e a filha dele, e as levaram para a sua residência. Lá eles trancaram o portão, mas o filho arrobou o portão.
“Ele partiu para cima da mãe com um faca na mão, o pai então efetuou três disparos para cima, mas como ele não recuou, nesse momento o pai da vítima deu dois tiros no próprio filho, que morreu no local”, explica a delegada.
Após o registro da ocorrência, o Instituto Médico Legal (IML) e a perícia foram chamados para vistoriar o local e fazer a remoção do corpo.
Giovana Piloto afirmou que o autor dos disparos fugiu após o crime, e que equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar do Estado de Goiás (PCGO e PMGO) fizeram buscas no local para efetuar a prisão do suspeito, mas o mesmo não foi encontrado e segue foragido.