I Circuito Lince de Vôlei de Praia deixa sua marca e espaço para mais

Helio Lemes

O último final de semana foi marcado pelo I Circuito Lince de Vôlei de Praia. O evento que contou com diversas duplas em três categorias tanto no masculino como no feminino, foi encerrado com sucesso no domingo (7/2) com as finais da competição.

O circuito foi o primeiro evento da Lince Assessoria Esportiva no ano, a equipe é responsável também pela Liga Goiana de Vôlei (LGV) que terá a primeira etapa da categoria Master dentro de duas semanas.

O evento do último final de semana, contou com duplas diversas localidades, Goiânia, Aparecida de Goiânia, Goianápolis, Brasília e entre outras localidades que estiveram presente na Arena CFC, em busca do primeiro lugar no pódio e da premiação que contou com medalhas, troféus e uma boa quantia em dinheiro.

O sábado foi o dia de jogos classificatórios para as quartas de finais do torneio, no domingo, tivemos as quartas de finais, semifinais e finais de todas as categorias.

Destaque ficou mesmo na categoria A feminino com bons confrontos, e jogos que ocorreram na primeira rodada, voltando a acontecer durante as quartas de finais. Como por exemplo o duelo entre Ana Tereza/Kênia contra Paulinha/Jéssica e Olga/Júlia contra Kátia/Raquel.

Após os jogos das semifinais, a decisão satisfez a expectativa do público, uma vez que as duas duplas favoritas chegaram a final do torneio.

A final feminina foi entre Ana Tereza/Kênia contra Kátia/Raquel. O que se esperava para o jogo entre elas, era um confronto equilibrado, e foi o que vimos no primeiro set, com a vitória de Ana Tereza/Kênia por 21/18.

No segundo set, a dupla formada por Ana Tereza e Kênia não deu sequer espaço para as adversárias reagirem, principalmente com os saques de Kênia encaixado, e final de set fechado em 21 a 9, 2 sets a 0 e Ana Tereza e Kênia se sagraram campeãs do Circuito.

Enquanto no Feminino houve essa vantagem, no masculino a final foi bem mais equilibrada e sendo definida apenas no Tie Break. Com a vitória de virada da dupla Fafa e Hudson contra Romildo e Richard por 2 sets a 1.

Deixe uma resposta

Next Post

Connected Smart Cities apresenta Plano de Cidades Inteligentes para Salvador e indicadores

O Encontro Regional Salvador acontece em formato virtual e marca o início de uma série de eventos que serão realizados em todas as capitais do país nos próximos meses

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: