CBF sorteia mandos de campo de semifinais e final da Copa Verde

Hora News

Ganhador do confronto entre Remo e Manaus decidirá título em casa

Por Agência Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou nesta terça-feira (9) os mandos de campo das semifinais e da final da edição 2020 da Copa Verde. As datas e os horários dos jogos ainda serão anunciados pela entidade.

Conforme o sorteio, Remo e Brasiliense serão mandantes no segundo jogo nos confrontos contra Manaus e Vila Nova, respectivamente. A previsão, segundo a tabela disponível no site da CBF, é que os duelos de ida ocorram neste sábado (13) e os de volta no próximo dia 17.

Também de acordo com o sorteio, quem avançar no duelo entre Leão Azul e Gavião terá o mando de campo da segunda partida da final, marcado até o momento para 24 de fevereiro, uma quarta-feira. O jogo de ida, por enquanto, está agendado para dia 21.

No último domingo (14), o Remo se classificou ao eliminar o Independente-PA nos pênaltis, após perder por 3 a 1 no tempo normal (na partida de ida, os azulinos venceram por 2 a 0). No mesmo dia, o Manaus bateu o Paysandu por 2 a 1 e o Brasiliense superou o Atlético-GO por 3 a 1. Na última segunda-feira (8), o Vila Nova derrotou o Cuiabá por 3 a 0 e também se garantiu nas semifinais.

A competição reúne clubes das regiões Norte e Centro-Oeste e do Espírito Santo e dá ao campeão vaga direta à terceira fase da Copa do Brasil de 2021, o que garante uma premiação de R$ 1,5 milhão. Paysandu e Cuiabá, com dois títulos, são os maiores vencedores do torneio, que também já foi conquistado por Brasília e Luverdense-MT. A edição 2020 da Copa Verde, portanto, terá um campeão inédito.

Veja a tabela da Copa Verde.

Deixe uma resposta

Next Post

Amauri Ribeiro reúne com comandante da Companhia de Policiamento Especializado de Trindade, com objetivo de atender as demandas da segurança pública no município

O deputado estadual, Amauri Ribeiro, recebeu nessa terça-feira (09/02), em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Goiás, o comandante da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Trindade, major Eduardo Abilio. Amauri Ribeiro afirmou da importância de manter esse dialogo para atender as demandas da corporação, no município em que nasceu, […]

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: