Em posse ex-prefeito de Luziânia é barrado na entrada

As eleições municipais de 2020 terminaram e os candidatos eleitos durante o pleito foram empossados na última sexta-feira (1º/1). No entanto, a disputa parece não ter se encerrado em Luziânia, região do Entorno do Distrito Federal (DF), pois o ex-prefeito Cristovão Vaz Tormin que faria a transmissão do cargo, foi impedido de entrar na Prefeitura para participar da cerimônia.

O caso foi relatado pelo próprio Cristovão durante uma transmissão Ao Vivo, feita por meio do seu perfil no Instagram, onde ele afirma que estava ali para fazer a transmissão do cargo de prefeito ao candidato eleito no pleito do ano passado, mas foi barrado logo na entrada e impedido assim de participar da cerimônia de posse.

No vídeo em questão o ex-prefeito afirma que ao chegar para Cerimônia de posse e transmissão do cargo ao candidato eleito, recebeu a informação de que não poderia adentrar pela entrada principal da Prefeitura.

Cristovão Tormin agradeceu aos Guardas Civis Metropolitanos que estavam trabalhando no local, e como sua entrada pela porta principal, o mesmo decidiu ir embora e não participar da solenidade.

Confira o vídeo no qual o ex-prefeito informa que foi barrado na entrada da solenidade:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: