Tradição do Natal, com todas as medidas de segurança, será contada com teatro e muita diversão para a família no Arca Parque

Hora News

Após concluir a primeira fase de investimentos que consumiu R$ 200 milhões para a estruturação do conceito Cidade do Lazer em Goiás, a Planalto Invest parte para Cuiabá, Gramado, Brasília, Bento Gonçalves, Belo Horizonte, Campo Grande e São Paulo para inaugurar hotéis e mais cinco novas Cidades do Lazer nos próximos 05 anos.

Implantada em Trindade, a 35 minutos de Goiânia, com 100% dos lotes vendidos desde junho, o Terra Santa Cidade do Lazer é um empreendimento que inclui Parque Aquático, Condomínios de Chácaras de Lazer e em breve será lançado um hotel no local e mais um novo condomínio no complexo.

Novos investimentos estão no plano de expansão da Planalto, que inclui um resort e um hotel no Rio Grande do Sul, além de novos complexos inspirados na Cidade do Lazer, a partir de negociações que já estão avançadas para replicar o modelo na capital paulista e outros centros.

O objetivo é expandir o conceito da Cidade do Lazer, com foco em qualidade de vida para os moradores, que buscam contato com a natureza aliado à proximidade dos serviços dos grandes centros.

Para atender a essa demanda, a Planalto está recrutando executivos de diversas regiões do Brasil com planos de benefícios e carreira. Cerca de 100 novos postos qualificados de trabalho estão abertos para dar suporte ao crescimento. As vagas estão disponíveis para executivos de todo o Brasil.

PLANALTO INVEST
• Empresa de desenvolvimento urbano sediada no Goias e em expansão para vários estados do Brasil
• Criou o complexo de Terra Santa Cidade do Lazer, um empreendimento situado a poucos km de Goiania e que inclui Parque Aquático, 5 Condomínios de Chácaras de Lazer. Em junho, por causa da pandemia e da procurar por locais de mordia mais saudáveis, a empresa vendeu 100% dos seus lotes .

INVESTIMENTOS REALIZADOS
Nesses últimos dois anos a Planalto Investiu cerca de 200 milhões de reais na formatação do conceito e estruturação da chamada Terra Santa Cidade do Lazer.

OUTROS PROJETOS – NOVOS INVESTIMENTOS
O projeto é tão exitoso que a Planalto vai implantar, nos próximos anos, mais seis complexos
• Terra Santa Cidade do Lazer em: São Paulo, Belo Horizonte, Cuiabá, Brasília e Campo Grande e São Paulo. Sempre no máximo a 50 km do centro urbano e em área preservada com nascente, condições obrigatórias para negociações dos terrenos.

• Lança ainda, no complexo original do Goiás, um hotel boutique com 60 apartamentos

• Amplia o parque temático Arca Parque

• E lança, em dezembro agora, hotel boutique em Bento Gonçalves, dentro da Vinícola Valduga

• Para essa expansão vai investir 100 milhões de reais em 2021 e abre 100 postos de trabalho para executivos qualificados, com plano de carreira e facilidades de mudança para aqueles que não moram em Goiânia.

Deixe uma resposta

Next Post

Em parceria com Djamila Ribeiro, Boticário lança série "Como ser antirracista"

Iniciativa quer contribuir com reflexões sobre equidade racial e ampliar o acesso sobre o tema para a audiência. Durante quatro episódios, a filósofa e escritora fala sobre práticas e ferramentas para um mundo melhor, com mais respeito e empatia. A exibição será no programa Trace Trends, Rede TV!, e redes sociais da marca

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: