Papai Noel convoca crianças para resgatar valores e o verdadeiro sentido do Natal

Hora News

Passeio das Águas Shopping realiza neste domingo, dia 13, uma Live com o Bom Velhinho para lançar novo projeto

Com o intuito de resgatar valores familiares e o verdadeiro sentido do Natal, além de trazer atividades lúdicas para as crianças neste período de pandemia, o Passeio das Águas Shopping, em parceria com o SESC e o  Fujioka, realiza no próximo domingo, dia 13, às 19h, uma Live com o Bom Velhinho para lançar o projeto Papai Noel em Home Office. O evento será transmitido por meio do perfil do shopping no YouTube e também no Instagram.

Como este ano o personagem mais amado do Natal teve que ficar na Lapônia, já que pertence ao grupo de risco e sua segurança é primordial, o Passeio das Águas desenvolveu um novo projeto onde as crianças poderão ajudar o Papai Noel para que o Natal realmente aconteça. A ideia é unir toda família em uma grande campanha de solidariedade.

A dinâmica da ação seguirá da seguinte forma: para ser o ajudante oficial do Bom Velhinho, é necessário acessar o site www.papainoelhomeoffice.com.br e fazer um cadastro. As crianças poderão retirar o crachá como ajudante oficial do Noel na loja Home Office do Papai Noel e terão que cumprir algumas atividades no período de 15 a 23 de dezembro, como um processo de gamificação.

A primeira tarefa é fazer uma doação de alimento não perecível, que poderá ser entregue na loja Home Office do Papai Noel, em frente à Havaianas. E o melhor é que todos podem contribuir. Os alimentos não perecíveis irão para o Banco de Alimentos do SESC e famílias carentes de Goiânia.

Além desta atividade de solidariedade, a garotada também terá que cumprir outras etapas, como ler um livro para um idoso, plantar uma árvore, interagir com os pais em casa, entre outras. As crianças que concluírem todas as fases e marcarem no site que cumpriram as tarefas ganharão a impressão de uma foto, no formato 15X20, e um porta-retrato do Fujioka.

“Buscamos sempre proporcionar ao nosso público experiências únicas. E este ano estamos vivendo um momento diferente, por isso desenvolvemos esse projeto do Papai Noel em Home Office. É muito importante resgatar os valores familiares, promover a interação entre a família e praticar a solidariedade, preservando o verdadeiro sentido do Natal”, comenta o gerente de Marketing do Passeio das Águas, Rommel Sena.

Deixe uma resposta

Next Post

Não dê um pet de presente neste Natal: planeje para ter um!

Na corrida pela escolha dos presentes de Natal, não é raro que um gato ou cão se torne uma opção irresistível. O importante é sempre lembrar que eles não são brinquedos

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: