Doando Sorrisos: campanha da Localiza convida à solidariedade

Hora News

Qualquer pessoa pode doar uma quantia em dinheiro, que será revertida em brinquedos distribuídos pela ONG Gerando Falcões em comunidades e favelas do Brasil

A Localiza está realizando até o dia 17 de dezembro a 5ª edição do Doando Sorrisos, campanha de final de ano voltada a comunidades em vulnerabilidade social. Tradicionalmente promovida pela Localiza Seminovos, este ano, a campanha alcança toda Companhia, abraçando também as divisões de Aluguel de Carros e Gestão de Frotas. Devido ao contexto da pandemia, a iniciativa este ano será um pouco diferente. Em vez de receber brinquedos em seus pontos de atendimento, como foi feito nos primeiros anos da ação, a Companhia disponibilizou QR Codes no seu site, redes sociais, agências de aluguel de carros e lojas de seminovos para que as pessoas possam doar qualquer valor e ajudar a alegrar o natal de diversas crianças pelo país. Como forma de pagamento, são aceitos boleto, cartões de crédito e PayPall.

Realizada desde 2016, a Doando Sorrisos já distribuiu mais de 5 mil brinquedos em todos os estados brasileiros. Este ano, a campanha agregou uma parceira conhecida da Localiza, a ONG Gerando Falcões, voltada ao desenvolvimento econômico, social e cultural das favelas do Brasil. A instituição será responsável por comprar os brinquedos e distribuir para crianças e adolescentes das comunidades que apoiam. As entregas estão previstas para ocorrer entre 21 e 24 de dezembro.

“Como forma de exercer nosso papel de empresa cidadã, nos orgulhamos de realizar mais uma edição dessa campanha. Ao incentivar a brincadeira e a ludicidade, contribuímos para que as crianças sejam valorizadas como atores fundamentais para a transformação do nosso país”, afirma Heros di Jorge, diretor executivo da Localiza Seminovos.

A parceria com a Gerando Falcões começou em março, dentro das ações solidárias realizadas pela Localiza para minimizar os impactos da pandemia em comunidades em vulnerabilidade social, com a doação de R$ 1 milhão em cestas básicas digitais. Em setembro deste ano, outro passo foi dado com o direcionamento de parte do lucro dos contratos do Localiza Meoo, carro por assinatura da Companhia, para bolsas digitais de educação da instituição. “Acreditamos muito no trabalho realizado pela Gerando Falcões e estamos muito gratos por mais uma iniciativa em conjunto”, conclui o executivo.

Para doar, basta acessar o site https://seminovos.localiza.com/doando-sorrisos

Deixe uma resposta

Next Post

Está no ar o painel interativo que mostra denúncias do Disque 100 e Ligue 180

Os dados sobre violações de direitos humanos recebidas pelo Disque 100 e pelo Ligue 180 estão agora disponíveis para consulta da sociedade em uma plataforma moderna e acessível. O Ministério da Mulhe r, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) lançou nesta segunda-feira (14) o Painel de Dados Direitos Humanos, uma […]

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: