The Voice Brasil 2020: Manso está na semifinal

Hora News

O cantor goiano foi classificado pelo público com 45,04% dos votos, com a música “Blackbird”, dos Beatles

O cantor Manso, único goiano que participa do The Voice Brasil 2020, encerrou as apresentações do Time Teló na noite da ultima terça-feira (08/12), com um clássico, “Blackbird”, dos Beatles. Manso foi salvo pelo público de casa com 45,04% dos votos. “Apresentação linda! Você é muito capacitado, tem uma voz especial e está entregado cada vez com mais segurança”, destacou IZA sobre a apresentação de Manso.

Nesta etapa ao vivo, 12 vozes subiram ao palco, sendo 3 participantes de cada time. Ao final da noite, 8 vozes foram classificadas para semifinal e 4 deixaram a competição. No Time Teló, Manso competiu com a Glícia que foi escolhida por Teló e Fabiana deixou a competição.

Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló chegaram aos Shows ao Vivo com 6 vozes em seus times. Nesta etapa, os participantes se apresentaram em trios – cada voz com uma canção diferente. Durante os shows, o público de casa salvou um candidato para seguir na competição, através de voto (no Gshow); na sequência, o técnico classifica mais um, e o terceiro é eliminado. 

Trajetória de Manso no The Voice Brasil

O cantor goiano Manso foi aprovado na 1ª fase da competição da 9ª temporada do The Voice Brasil. O programa estreou no dia 15 de outubro, na tela da TV Globo. Manso teve sua participação transmitida no dia 27 de outubro, cantando a música Gravity, de John Mayer e teve o privilégio de ver os quatro jurados virarem as cadeiras.

Manso ouviu cada jurado com muita atenção, mas quem conquistou seu coração foi Michel Teló. Teló falou que Gravity é a música favorita dele, tema do seu casamento com a apresentadora Thaís Fersoza, imagine a satisfação de Manso em ter interpretado essa canção.

No dia 19 do mês passado, na fase das Batalhas, Manso duelou com o mineiro Dan Gentil. Eles fizeram uma belíssima interpretação da música Take me to Church, do cantor Hozier. A música traz uma importante reflexão social para os tempos atuais sobre preconceito de gênero. Manso teve sua performance elogiada e saiu vitorioso, garantindo a permanência no programa e no Time Teló.

Na terça-feira, 1 de dezembro, 13 vozes se enfrentaram na terceira Rodada de Fogo, pelo Time Teló, Manso abriu as apresentações com “93 Million Miles”, de Jason Mraz. Teló escolheu Thalita Maciente e Manso, já a Sofia Moreno deixou a competição. “Canta suave, seu timbre é lindo. Muito bonitas suas escolhas dentro da canção”, destacou Teló.

Deixe uma resposta

Next Post

Hugo reconhece profissionais destaque

Medalha digital é reconhecimento aos colaboradores que se destacaram em diversas áreas; todos os tipos de prestadores de atendimento podem conquistar a condecoração

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: