The Voice Brasil 2020: Cantor goiano continua na competição

Hora News

Manso abriu as apresentações na noite da terceira Rodada de Fogo, no time Teló e foi um dos escolhidos para seguir no reality. Ele já tinha conquistado todos os quatro jurados em sua apresentação nas audições às cegas da 9ª edição do programa e foi escolhido na fase das batalhas

Mais uma noite de The Voice Brasil com fortes emoções! Na terça-feira, 1 de dezembro, 13 vozes se enfrentaram na terceira Rodada de Fogo, que foi ao vivo e com uma música definida pelo próprio participante. Os técnicos Brown, IZA, Lulu e Teló seguiram com a missão de escolher quem avança na competição. Sem bloqueios ou “pegueis”, o candidato eliminado deixou automaticamente a competição.

Pelo Time Teló, Manso abriu as apresentações com “93 Million Miles”, de Jason Mraz. “Canta suave, seu timbre é lindo. Muito bonitas suas escolhas dentro da canção”, destacou Teló. Teló escolheu Thalita Maciente e Manso, e Sofia Moreno deixou a competição. 

Trajetória de Manso no The Voice Brasil

O cantor goiano Manso foi aprovado na 1ª fase da competição da 9ª temporada do The Voice Brasil. O programa estreou no dia 15 de outubro, na tela da TV Globo. Manso teve sua participação transmitida no dia 27 de outubro, cantando a música Gravity, de John Mayer e teve o privilégio de ver os quatro jurados virarem as cadeiras.

Manso ouviu cada jurado com muita atenção, mas quem conquistou seu coração foi Michel Teló. Teló falou que Gravity é a música favorita dele, tema do seu casamento com a apresentadora Thaís Fersoza, imagine a satisfação de Manso em ter interpretado essa canção.

No dia 19 do mês passado, na fase das Batalhas, Manso duelou com o mineiro Dan Gentil. Eles fizeram uma belíssima interpretação da música Take me to Church, do cantor Hozier. A música traz uma importante reflexão social para os tempos atuais sobre preconceito de gênero. Manso teve sua performance elogiada e saiu vitorioso, garantindo a permanência no programa e no Time Teló.

Deixe uma resposta

Next Post

Grupo Flamboyant é o primeiro a aderir ao Programa Amigo Verde, na capital

Benefícios da parceria público-privada para a população foram anunciados pela AMMA, nesta quarta-feira, 2 de dezembro, na sede administrativa do Parque Flamboyant, no Jardim Goiás

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: