Grupo Flamboyant é o primeiro a aderir ao Programa Amigo Verde, na capital

Hora News

Benefícios da parceria público-privada para a população foram anunciados pela AMMA, nesta quarta-feira, 2 de dezembro, na sede administrativa do Parque Flamboyant, no Jardim Goiás

A visão de sustentabilidade do Grupo Flamboyant viabilizou a criação do Parque Flamboyant Lourival Louza em 2007, a partir da doação de área, que hoje abriga um dos principais cartões postais da cidade. Agora, a marca anuncia uma nova parceria público-privada ao ser a primeira empresa da capital a aderir ao Programa Amigo Verde, criado pela Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA). A proposta é beneficiar moradores do bairro Jardim Goiás e frequentadores de parques.
Para oficializar a assinatura do termo de cooperação, foi realizada uma solenidade nesta quarta-feira, 2 de dezembro, na sede administrativa do Parque Flamboyant. Estiverem presentes diversas autoridades governamentais, representantes da AMMA e também das empresas que integram o Grupo Flamboyant. Ao aderir a esse chamamento público, o Grupo Flamboyant ainda se compromete em contribuir com o Parque Sabiá, localizado no Parque das Laranjeiras.
Selo de Sustentabilidade Ambiental Ouro
Durante o evento, a AMMA entregou ao Flamboyant Shopping, o Selo de Sustentabilidade Ambiental Ouro em menção as práticas socioambientais sustentáveis executadas pelo shopping. A partir do ato, a empresa passou a figurar no cadastro municipal dos empreendimentos com certificação ambiental, cuja publicação ocorre anualmente no site da Prefeitura de Goiânia e no Diário Oficial do Município.

Deixe uma resposta

Next Post

MRV integra, pelo 5º ano consecutivo, carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3

Índice reconhece o compromisso da empresa em suas práticas de ESG

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: