Árvore de Natal será inaugurada em 5 de dezembro na região da Ponte Estaiada, em SP

Hora News
Para evitar aglomerações em tempos de pandemia, a tradicional árvore da Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, tem uma nova casa: a região da Ponte Estaiada, um dos principais cartões postais da cidade de São Paulo. A inauguração acontece no dia 5 de dezembro, às 19h30, e terá Luísa Sonza e Lellê cantando músicas natalinas, incluindo a nova versão do jingle de natal da empresa. Será feita transmissão ao vivo nas redes sociais da empresa (Facebook e Instagram).

Com 46 metros de altura e 17,65 m de diâmetro, a árvore criada pela Aktuellmix e montada com o apoio da Prefeitura de São Paulo, terá projeção 360° em alta resolução e estrela em movimento. As luzes do laser poderão ser vistas a 10 km de distância. E mesmo de casa será possível interagir com a árvore. A partir de 6/12, dia seguinte ao da inauguração, com o uso do app é possível levá-la para dentro da sua sala por meio da tecnologia de Realidade Aumentada. Com o aplicativo o público também pode acompanhar as caravanas, assistir ao comercial completo da campanha (TVC), incluindo a nova versão do jingle, entre muitas outras atividades.

“A pandemia impôs o desafio de nos adaptarmos a condições inimagináveis. Diante disso, idealizamos uma celebração de Natal totalmente interativa, para que a tradição da data seja mantida com toda a segurança que a população precisa. A inovação está no DNA da Coca-Cola FEMSA Brasil e, dessa vez, está sendo utilizada para unir as pessoas e cumprir nossa missão de gerar bem-estar social nos lugares em que estamos presentes”, explica Luiz Fernando Carvalho de Mattos, diretor de Marketing da companhia.

Caravanas Iluminadas

No dia 5 de dezembro, as caravanas iluminadas chegam a São Paulo lideradas pelo Novo Actros, caminhão da marca Mercedes-Benz, trazendo toda a magia do Natal. Este ano, os caminhões estarão iluminados em Black Light e Led, levando ao público de casa projeções em alta resolução. Por ser grupo de risco, Mamãe e Papai Noel não acompanham as caravanas, mas já gravaram saudações ao público que serão projetadas durante o trajeto. Em vídeo, poderemos ver que todo mundo pode ser o bom velhinho, com diversos papais-noéis completando a magia do Natal.

“Mesmo sendo um Natal diferente, ele tem de ser iluminado. Por isso, nossa estrela de três pontas está à frente das caravanas levando emoção e magia para públicos de todas as idades.” ressalta Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.
As caravanas também terão a importante missão de, junto ao conteúdo do Led, disseminar mensagens importantes, como #UseMáscara, #FiqueEmCasa, #LaveAsMãos e #SalveVidas. O mote da campanha deste ano, #JuntosComoNunca, estará estampado no topo dos caminhões para impactar as pessoas que assistirão do alto. Além disso, 2.000 unidades de tampas plásticas de bebidas do portfólio Coca-Cola FEMSA e 2.500 unidades de garrafas pet compõem a decoração, representando o compromisso com a sustentabilidade, um dos pilares da companhia.

“A parceria entre a Prefeitura e a Coca-Cola FEMSA é fundamental para manter a tradição da iluminação natalina na cidade de São Paulo e valorizar os seus pontos turísticos como a Ponte Estaiada, local onde estará a grande árvore, ícone do Natal paulistano”, destaca o secretário municipal de Turismo, Miguel Calderaro.

Para ficar mais próximo do Natal Juntos Como Nunca, baixe o app Natal Coca-Cola, disponível para todas as plataformas.

Deixe uma resposta

Next Post

Rodrigo Alarcon disponibiliza vídeo ao vivo da inédita "Canção Que Não Devia"

Faixa já é conhecida dos fãs e foi apresentada em transmissão de "Vazio"

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: