Somos Todos do Mesmo Sangue

Hora News

O humorista Jacques Vanier, é apoiador da campanha Somos Todos do Mesmo Sangue dos hemocentros de todo país. Neste fim de ano, a Hemorrede Pública de Goiás está incentivando, por meio de campanhas, que os doadores de sangue compareçam às unidades em Goiás para o aumento dos estoques de sangue.  Devido à pandemia, muitos voluntários ficaram impedidos de doar sangue este ano por vários meses consecutivos, o que refletiu na queda dos estoques, que nos últimos dois meses registraram um déficit de 36%, se comparado aos números de coletas realizadas em setembro e outubro de 2019.

Na intenção de tornar o atendimento mais rápido, eficiente e seguro, a Hemorrede Pública de Goiás implantou em março deste ano o serviço de agendamento on-line e telefônico para doação de sangue. Para marcar um horário para doação de sangue em uma das unidades da Hemorrede Pública de Goiás, basta acessar o site agenda.hemocentro.org.br ou ligar no telefone 0800 642 0457, em Goiânia, ou nos telefones de cada unidade, disponíveis no site do Hemocentro.

Hemorrede Pública de Goiás é o conjunto das unidades públicas de saúde em Goiás que atuam na área de hematologia e hemoterapia, visando atender a demanda de sangue nas unidades de saúde pactuadas em todo o Estado. As unidades estão nas cidades de Goiânia, Catalão, Ceres, Formosa, Iporá, Jataí, Porangatu, Quirinópolis e Rio Verde.

Deixe uma resposta

Next Post

O 5G precisa ser "aberto" e transparente

A pandemia de COVID-19 trouxe à tona o quanto a conectividade é vital para a sociedade e para a economia. E a adoção generalizada das tecnologias 5G tem o potencial de tornar a conectividade em uma ferramenta ainda mais poderosa, transformando completamente a maneira como vivemos e trabalhamos. O aumento […]

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: