Resultado de 20 mil abdominais, definição corporal e redução de gordura sem academia

Hora News

CM Slim é um aparelho com tecnologia inovadora que promete exercícios equivalentes a 20 mil abdominais ou agachamentos enquanto o paciente relaxa sem cansaço ou dor

E se houvesse um aparelho que faz o exercício equivalente a mais de 20 mil abdominais ou agachamentos enquanto você ainda consegue relaxar, já que o treino não é cansativo e nem dolorido? “Essa é a promessa do CM Slim, a grande novidade que temos aqui na Fêmina Estética. Ele é um aparelho com tecnologia HI-EMT (Treinamento Eletromagnético Muscular de Alta Intensidade) que atua diretamente nos músculos”, afirma a dermatologista Paula Azevedo.

Para a maioria das pessoas que quer um corpo mais definido e com menos gordura, o tempo disponível na agenda é o maior obstáculo. E esse tem sido o grande desafio da indústria tecnológica na área de estética para suprir a demanda por resultados mais rápidos. Até então, só haviam tecnologias para tratar celulite, flacidez e gordura localizada. O campo magnético de alta intensidade do CM Slim atua diretamente nos músculos prometendo resultados jamais atingidos.

“Aqui na Fêmina Estética, estruturamos o programa com oito sessões duas vezes por semana. No abdome, estudos mostraram diminuição de 19% da camada de gordura e aumento de 15% na espessura muscular em protocolos de seis a oito sessões. O estimulador muscular eletromagnético é o mais avançado e intensivo do mercado e realiza o tratamento sem dor ou cansaço para o paciente enquanto executa o equivalente a mais de 20 mil abdominais ou agachamentos”, explica.

A influenciadora Ada Marselha experimentou o aparelho e se surpreendeu com os resultados. “Fiz quatro sessões no abdome e estou impressionada porque consigo ver o resultado claramente. O que mais me incomodava era a flacidez de abdome e tenho achado ele bem mais fortalecido, vejo que ele está mais firme. Também percebi que as gordurinhas laterais também diminuíram. Já estou vendo aparecerem os gominhos na barriga e o bumbum também está mais firme”, diz.

O marido da influenciadora, Paulo Duarte, também sentiu diferença já nas duas primeiras sessões. “Minha experiência com o CM Slim foi muito boa porque tive resultados de força excepcionais e vi uma diferença significativa na musculatura já na segunda sessão. Mudei minha dieta para maximizar os resultados, mas fiquei surpreso com a potência do aparelho”, explica.

Queima de gordura continuada em até 24 horas

A tecnologia do aparelho é versátil e é indicada tanto para aumentar a performance de atletas como ajudar quem está no início das atividades físicas, além de atuar na reabilitação, postura e equilíbrio. Um dos programas do aparelho é como o HIIT (Treinamento Intervalado de Alta Intensidade) e proporciona que o organismo continue o gasto calórico em até 24 horas após o treino, o que favorece a atuação na gordura. Conhecido como AfterBurn, o processo aumenta o metabolismo e a queima de calorias em 1 dia inteiro após o exercício.

Deixe uma resposta

Next Post

Diabetes gestacional afeta desenvolvimento cognitivo do bebê

Tipo da doença pode atingir até 25% das grávidas e prejudicar o desenvolvimento cognitivo do bebê, aumentando a propensão à obesidade e à própria diabetes tipo 2 na vida adulta

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: