Anápolis ganha terceira agência da Sicredi Celeiro Centro Oeste

Hora News

Inauguração da nova agência será dia 1º de dezembro. O novo endereço traz mais tecnologia e conforto para os associados da região do DAIA

Com ares interioranos e uma população acolhedora, a cidade de Anápolis, em Goiás, também se consagra por seu expressivo giro econômico e por abrigar o segundo maior polo farmacêutico do país.  Tal panorama tem atraído o olhar de grandes marcas para a região, o que não é diferente com a Sicredi Celeiro Centro Oeste. A cooperativa inaugura sua terceira agência na cidade, na próxima terça-feira, dia 1º de dezembro, na Rua Kasser Bittar, Qd1, Lt. 8, Vila Popular Munir Calixto.
Estrategicamente, a região escolhida na Av Brasil Sul, próximo ao Distrito Agroindustrial de Anápolis – DAIA possui muito comércio, indústrias, concessionárias de veículos era até então pouco assistida por instituições financeiras. Além de proximidade com o público que ali trabalha ou reside, serão oferecidos serviços financeiros diferenciados nos mais de 600m² da estrutura da agência. A região abrigava apenas três das cerca de 40 agências bancárias de toda cidade.
“Em abril de 2021, a Sicredi Celeiro Centro Oeste irá completar três anos de atuação na cidade, mas já celebra uma parceria que só tende a expandir, graças ao profissionalismo da cooperativa e a excelente aceitação da população local”, afirma o gerente regional de desenvolvimento, da Sicredi Celeiro Centro Oeste, Jean Henrique Weihrich. No ano que vem também será inaugurada a quarta agência na cidade, que já está sendo construída.
Atualmente, a cooperativa conta com mais de 46 mil associados em sua região de atuação, que conta com 21 municípios, sendo 8,7% desse montante da cidade de Anápolis. “Devemos avaliar que Anápolis não é a maior cidade do Estado, porém compreende boa soma da nossa atividade econômica. Isso tem trazido ainda mais investimentos para a região, numa parceria de mão dupla”, avalia o gerente regional de desenvolvimento.
Outro diferencial é a estrutura da agência, que foi pensada para estreitar relacionamento e gerar negócios através de transparência nas tratativas e pela relação profissional que só gera benefícios a quem se associa. Um dos nossos maiores diferenciais é o atendimento. Enquanto o sistema bancário segue uma tendência de fechar agências e suprimir cada vez mais esse olho no olho, o Sicredi faz o inverso. Temos investido igualmente em novas tecnologias para facilitar a vida do nosso associado, porém, não perdemos a nossa essência, que é de receber, analisar as necessidades e fazer o melhor para cada associado, que também é dono da empresa, ressalta Jean.
Outra vantagem é o retorno de parte do resultado a cada “dono do negócio”, ou seja, associado uma vez por ano de acordo com sua movimentação financeira na cooperativa. Além disso, há também o valor agregado proveniente de taxas mais justas em relação aos bancos, uma economia a mais no dia a dia de quem opta pelo modelo cooperativista. Além deste resultado financeiro, o Sicredi também leva às cidades onde atua, desde ações sociais que visam a melhoria da qualidade de vida na comunidade a ações de educação financeira, que ensinam as pessoas a terem uma relação saudável com o dinheiro por toda a vida.

Deixe uma resposta

Next Post

Comissão de Transição do Erário Municipal se reúne pela primeira vez, em Trindade

Prefeito Jânio Darrot fez nomeação por meio de decreto. Grupo fará encontros de trabalho nas diversas secretarias de Trindade para implementar transição para governo de Marden Júnior

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: