Jânio Darrot e prefeito eleito Marden visitam obras do Centro de Eventos e Feiras (CEF), em Trindade

Helio Lemes

Na atual fase estão em curso definições do piso, iluminação, banheiros e urbanização ao redor. “Trata-se de um espaço de dimensão, construído para abrigar shows, encontros, feiras e congressos”, diz Jânio Darrot. “Para mim será uma grande honra administrar esse cenário que em muito vai contribuir para o desenvolvimento do turismo, cultura e lazer no município”, projeta Marden

O prefeito Jânio Darrot e o eleito, Marden Júnior, visitaram, esta terça-feira (24/11) o Centro de Eventos e Feiras de Trindade (CEF), que está sendo erguido na área do Carreiródromo Municipal.

Na atual fase estão em curso definições do piso, iluminação, banheiros e urbanização ao redor. Já foram entregues a estrutura metálica e 7 mil metros quadrados de área coberta. A estrutura tem, ainda, estacionamento, área destinada à alimentação, acessibilidade, banheiros e camarins.

“Trata-se de um espaço de dimensão, construído para abrigar shows, encontros, feiras e congressos”, diz Jânio Darrot.

“Para mim será uma grande honra administrar esse cenário que em muito vai contribuir para o desenvolvimento do turismo, cultura e lazer em Trindade”, projeta Marden.

Deixe uma resposta

Next Post

Cooper-Rubi encerra safra 2020/2021

Usina goiana produziu açúcar, bioenergia e etanol hidratado e anidro

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: