Na Câmara Municipal, Léo Pantaneiro pretende representar lojistas das galerias do centro goianiense

O locutor da região da Rua 44, Léo Pantaneiro, lançou sua candidatura a vereador de Goiânia pelo partido Partido Republicano da Ordem Social (PROS), mesmo partido do candidato Samuel Almeida, que está na disputa à Prefeitura de Goiânia. A personalidade é conhecida por representar lojistas nas galerias do centro goianiense sobre um trio elétrico, onde faz caridade, anima clientes e passantes e cria comoção na região conhecida como a “Serra Pelada goianiense”.

Léo Pantaneiro cita o projeto social que faz parte há mais de cinco anos. Padrinho do Hospital do Câncer e locutor do Rally da Solidariedade. Recentemente, em menos de 15 minutos, o locutor arrecadou o suficiente para concluir a cirurgia de uma criança carente na região da 44, fato registrado em vídeos em seu Instagram.

“Eu me orgulho de conhecer a dor do ambulante, do cara que paga um aluguel absurdo para os donos de shopping, e também tenho uma amizade com a maioria dos donos de galerias. Então eu sinto na pele e sei o que passamos. Caso seja eleito, vou usar tudo que temos para poder ajudar o necessitado. Aquela pessoa que ninguém olha, o Léo Pantaneiro vai olhar”, afirma.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: