Advogado lança candidatura a vereador com foco em fiscalização de obras incabadas em Goiânia

Renato Rua é advogado e se lança candidato a vereador em Goiânia pela primeira vez, no Partido Republicano da Ordem Social (PROS), que tem Samuel Almeida como canididato à Prefeitura. Sua principal ideia é implementar uma ajuda de custo para que as famílias carentes possam comprar os materiais escolares de seus filhos. Além disso, Renato afirma que irá fiscalizar obras incabadas e o poder público municipal.

“Isso é essencial porque o começo de tudo é a educação e acredito que o futuro está nas mãos de nossas crianças”, diz o advogado. Segundo o candidato, o estopim que o fez querer se tornar vereador pelo PROS, foi uma indignação com a falta de compromisso das pessoas atualmente no poder.

“Goiânia está se transformando em um canteiro de obras inacabadas. Quero cobrar da prefeitura questões como a do BRT, que tinha previsão de entrega para março de 2017 e até hoje não foi concluído. O cidadão goianiense pode contar comigo para cobrar diariamente a conclusão dessas obras inacabadas”, Finaliza Renato.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: