Ação promovida pelo LIDE Goiás fez a doação de equipamentos de proteção individual

A campanha “LIDE Goiás e ANTIFRÁGIL contra o Covid-19” foi finalizada na última semana. Com o valor arrecadado foram adquiridos equipamentos de proteção individual para médicos e pacientes. Ao todo, foram 26.000 pares de luvas e 140 máscaras N-95, doados para a Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia.

Durante três meses, o LIDE Goiás e a ANTIFRÁGIL ofereceram cursos de empreendedorismo e gestão financeira por um valor simbólico mínimo de R$ 19,90. Neste período foi comercializado mais de 600 pacotes de cursos. Assim, além de ajudar, o participante pode  aprimorar as estratégias de empreendedorismo com acesso à conteúdos de qualidade.

“Nosso foco foi ajudar o próximo em um momento conturbado como o atual com um conteúdo de qualidade”, explica o presidente do LIDE Futuro, Lucas D’Alcântara. Ibrahim Facuri, sócio-diretor do Hospital Jacob Facuri e fundador do @anti.fragil complementa que “a ação fomentou um conteúdo de empreendedorismo e investimento, mas acima de tudo ajudou o sistema público de saúde”.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: