10 filmes para se divertir durante a quarentena

Essa e outras lista você pode acompanhar no blog do jornalista Matthew Vilela basta acessar: https://blogfrommatthew.wordpress.com/2020/04/03/10-filmes-para-se-divertir-durante-a-quarentena/

PERFEITA É A MÃE (Bad Moms)
perfeita e a mae filmes

Tanto este primeiro filme quanto o segundo são duas comédias divertidíssimas com um elenco pra lá excelente. Na Netflix tem apenas o primeiro filme, e vale cada momento.

Não apenas o filme mostra de um jeito divertido como a vida de uma mãe moderna é uma loucura, como também sua mensagem é que, sim, elas podem, e devem, ter seus momentos de diversão. Assista e dê muitas risadas!

NU (Naked)
naked

Assisti sem nenhuma pretensão e me diverti horrores com está comédia de Marlon Wayans (um dos protagonistas de “As Branquelas”), um sujeito sempre atrasado e pouco compromissado que vai aprender de um jeito completamente surreal tais responsabilidades.

O roteiro pode ter alguns furos na história, mas em nenhum momento o resultado final, que é divertir, fica prejudicado.

MAMMA MIA! (Mamma Mia!)
mamma mia

Uma comédia musical cuja história foi toda escrita para encaixar as canções mais famosas, e animadas, do grupo sueco ABBA.

O resultado? Diversão do começo ao fim, com uma Meryl Streep inesquecível acompanhada de um elenco espetacular. Um dos melhores filmes good vibes do século XXI. Fato!

LOGAN LUCKY – ROUBO EM FAMÍLIA (Logan Lucky)
logan lucky

Filme de assalto do mesmo diretor da trilogia dos Homens e Um Segredo (Steven Soderbergh), “Logan Lucky” possui um ritmo frenético, envolvente e super divertido. O elenco também tem uma química incrível. Com Adam Driver, Channing Tatum e Daniel Craig no elenco. Imperdível!

NOIVA EM FUGA (Runaway Bride)
runaway bride

Clássica comédia romântica do mesmo diretor e com o mesmo casal protagonista do também clássico “Uma Linda Mulher”.

Richard Gere e Julia Roberts são ótimos em cena, e aqui, temos uma comédia mais debochada, super animada e cheia de coração. Diversão garantida!

TUDO POR UM FURO (Anchorman 2: The Legend Continues)
tudo por um furo

Você não precisa ter assistido ao “O Âncora” para entender esta continuação. “Tudo Por Um Furo” mantém o humor debochado e zueiro do original, e possui um dos melhores elencos de comédia já reunidos. Destaque para o hilário Steve Carell.

A PROPOSTA (The Proposal)
a proposta

Comédia romântica singela, simples, que muito se vale pela ótima química entre Sandra Bullock e Ryan Reynolds.

E tem todos os elementos irresistíveis do gêneros, trabalhados de um jeito muito animado e divertido. Ótima pedida para ver com o love.

UM SENHOR ESTAGIÁRIO (The Intern)
um senhor estagiario

Olha, ver Robert De Niro não sendo um velho ranzinza, de cara fechada ou extremamente denso e dramático, já é um feito. Com um personagem bem diferente do que estamos acostumados em vê-lo, “Um Senhor Estagiário” ainda tem uma sempre formidável Anne Hathaway. Imperdível!

FAMÍLIA DO BAGULHO (We’re the Millers)
familia do bagulho

Lembro de ver no cinema e me divertir bastante. Revendo na TV, continua pura diversão.

Jason Sudeikis quer traficar um pouco de maconha do méxico para os EUA, e tem a ideia de criar uma família tipicamente norte-americana para passar sem suspeitas pela fronteira.

Claro que nada vai sair como planejado. E a diversão é garantida!

ZOHAN – UM AGENTE BOM DE CORTE (Zohan)
zohan

Olha, Adam Sandler é um caso curioso. Odiado pelos críticos e amado pelo público, o ator tem muita bomba no currículo, mas também possui os chamados prazeres culpados (aqueles filmes que sabemos que são ruins, mas a gente gosta).

Particularmente, eu gosto demais desse “Zohan”. Todas as vezes em que assisto me divirto horrores. Tudo porque é muito ridículo, muito absurdo e, consequentemente, o resultado é muito hilariante.

Na trama, Sandler é um agente secreto super fodão de Israel que forja a própria morte para se mudar para os EUA e realizar o sonho de se tornar um cabeleireiro. Daí você já imagina o resultado…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: