Mãe é suspeita de matar a filha de dois anos no DF

Helio Lemes

Uma mulher foi presa em flagrante na manhã desta quinta-feira (13/2) suspeita de matar a filha de apenas dois anos e dois meses esfaqueada, na Chácara 124, em Vicente Pires no Distrito Federal (DF).

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a mãe da criança pegou uma faca e esfaqueou a menina, em seguida atacou o marido.

O cônjuge acordou no momento que ela o tentou atacar, e ao se defender da agressão desarmou a companheira. Momentos depois o pai da menina notou que a criança estava morta.

Um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) esteve no local e constatou a morte da criança. De acordo com a PMDF a mãe da criança é usuária de drogas, mas durante a noite não fez o uso de nenhum entorpecente.

Deixe uma resposta

Next Post

Presidente do Conseg é morto a tiros na frente da mulher e de amigos

O presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Rondonópolis, no Mato Grosso, Valdir Farinha, de 60 anos, foi assassinado a tiros na noite da última quarta-feira (12/2) na porta de sua residência após ser abordado durante uma tentativa de assalto. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM) […]

You May Like

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: