Boticário estreia campanha de Intense Carnaval, coleção de maquiagem vegana e eco-friendly para curtir a folia

Para o público curtir a folia de forma mais consciente e com todo o glamour e diversão que ela merece, o Boticário apresenta a coleção Intense de Carnaval, com produtos 100% veganos e eco-friendly. Composta por lançamentos inéditos de maquiagem para rosto e corpo, Intense Carnaval também garante a explosão de cores e texturas, a multiplicidade de looks e a praticidade ideiais para o público brilhar e ousar no Carnaval.

A campanha que divulga a nova coleção está no ar, totalmente digital e com criação da AlmapBBDO. Quem lança o conceito do #CarnavalConsciente é a influenciadora vegana e modelo Yasmin Brunet (@yasminbrunet1), após experimentar os produtos da linha por meio do filtro de Instagram de Intense Carnaval, que também permite ao público interagir com os itens da coleção.

Junto à Yasmin, outros influenciadores ligados à moda, ao entretenimento e à sustentabilidade participam da ação. Inicialmente, eles vão testar os produtos por meio do filtro Intense Carnaval. Posteriormente, vão receber a coleção em mãos, para provarem os itens, se divertirem e darem dicas de looks em conteúdos compartilhados com a audiência ao longo das próximas semanas.

O time de influenciadores conta com as cantora Simone da dupla Simone e Simaria (@simoneses) e Duda Beat (@dudabeat), o beauty e make up artist Luccas Luccas (@luccasluccas), a ativista vegana e ex-BBB Hana Khalil (@hanakhalilal), a modelo Cris Paladino (@prettamesmo) e a atriz Julia Rodrigues (@juliarodrigues2). Baixe o filtro aqui: https://www.instagram.com/a/r/?effect_id=605518526903855

Além disso, a campanha traz quatro filmes que já estão veiculando na web e em mobile: um que mostra a linha inteira de maquiagem e convida o público a aderir ao #CarnavalConsciente; e outros que focam, especificamente, na boca, nos olhos e no corpo, com o eco-glitter.
Assista ao filme com foco na linha completa:

Boti Recicla

E não são só as tampas que são reaproveitadas. Por meio de seu programa de logística reversa – o maior do país em pontos de coleta. O Boticário recolhe e destina para reciclagem as embalagens pós-consumo. Todas as mais de 3.700 lojas da marca estão preparadas para receber e direcionar esse resíduo para cooperativas homologadas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: