Transfer Flamboyant segue em fevereiro

Hora News

Serviço de traslado executivo, que visa oferecer mais comodidade para quem trabalha próximo ao Flamboyant Shopping, segue gratuito de 3 a 28 de fevereiro

O serviço de Transfer do Flamboyant Shopping foi renovado para mais uma temporada, de 3 a 28 de fevereiro de 2020. O projeto tem oferecido mais facilidade ao dia a dia de profissionais e executivos que trabalham em grandes empreendimentos comerciais na região do Jardim Goiás. 

O serviço é isento de cobrança e está disponível em seis empreendimentos, sempre de segunda a sexta, em dois turnos, das 11h às 15h e das 17h às 20h. Desde o início do projeto, em agosto de 2019, o Transfer Flamboyant vem colaborando com o deslocamento mensal de cerca de 1.430 pessoas, que trabalham em prédios comerciais do Jardim Goiás.

A ideia é  empregar mais comodidade para quem deseja fazer suas compras, realizar serviços diversos como pagar as contas, ir ao salão de beleza, podólogo etc. ou mesmo descontrair na companhia dos colegas de trabalho. “A renovação do projeto reafirma o sucesso da iniciativa e uma demanda atendida com excelência ao contabilizarmos usuários satisfeitos e também novos executivos aderindo ao serviço”, ressalta a gerente de marketing do Flamboyant Shopping, Aline Guedes. 

Os seis pontos de embarque seguem disponíveis nos empreendimentos Brookfield Towers, JK New Concept Business, Metropolitan Business, New Business Style, Trend Office e QS Tower Office. Nas dependências do shopping, o embarque e desembarque são feitos no Vallet descoberto, localizado no Garden Flamboyant.  

ServiçoTransfer Flamboyant

Período: 03 a 28 de fevereiro de 2020

Horários: das 11h às 15h e das 17h às 20h

Serviço gratuito  

Acessos:

1 – Empreendimentos que oferecem pontos de embarque:Brookfield TowersJK New Concept BusinessMetropolitan BusinessNew Business StyleTrend OfficeQS Tower Office 

2 – Garden Flamboyant, próximo ao Valet Descoberto

Deixe uma resposta

Next Post

Com show de Matheus Cunha, Brasil goleia Argentina e se classifica para Olimpíadas

Centroavante marca duas vezes e garante Brasil em Tóquio

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: