Jovem morre após ser esfaqueada pelo padrasto

Helio Lemes

Mãe de Michelle que também foi esfaqueada segue internada na unidade de saúde, mas não há informações sobre seu estado de saúde

A jovem Michelle Quintana de Mello, de 27 anos, morreu no último sábado (8) em um hospital de Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá, após ser esfaqueada pelo padrasto e ser internada na unidade. Além de Michelle, sua mãe também foi esfaqueada pelo suspeito e segue internada na unidade hospitalar, enquanto o padrasto da jovem está preso.

De acordo com as publicações do G1, o suspeito, de 38 anos, foi preso em flagrante inicialmente com a faca usada para cometer o crime. Inicialmente o padrasto da jovem seria indiciado por tentativa de homicídio, mas com a morte da enteada, o mesmo poderá ser indiciado por feminicídio.

Após ser informada sobre o caso a Polícia Militar do Mato Grosso (PM-MT) esteve na residência da família, e encontrou a jovem e a mãe esfaqueadas.

A equipe policial então acionou o socorro médico e as duas foram levadas para o Hospital Regional, com ferimentos na mãe e na região do abdômen. Infelizmente Michelle não resistiu e veio a óbito, por outro lado a Secretaria de Saúde do Estado do Mato Grosso, informou que a mãe da jovem segue internada, mas não forneceu detalhes sobre seu estado de saúde.

*Com informações do G1

Deixe uma resposta

Next Post

Torcedores do Goiás vão para a delegacia após agredir entregador de comida por aplicativo

Um grupo de torcedores do Goiás foi preso no último sábado (8) antes do jogo entre Goiás x Goianésia que terminou em 1 a 1, por agredir um entregador de comida por aplicativo. Conforme testemunhas relataram a polícia, o rapaz foi agredido por simplesmente estar com uma jaqueta de cor […]

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: