Jovem morre após ser esfaqueada pelo padrasto

A jovem Michelle Quintana de Mello, de 27 anos, morreu no último sábado (8) em um hospital de Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá, após ser esfaqueada pelo padrasto e ser internada na unidade. Além de Michelle, sua mãe também foi esfaqueada pelo suspeito e segue internada na unidade hospitalar, enquanto o padrasto da jovem está preso.

De acordo com as publicações do G1, o suspeito, de 38 anos, foi preso em flagrante inicialmente com a faca usada para cometer o crime. Inicialmente o padrasto da jovem seria indiciado por tentativa de homicídio, mas com a morte da enteada, o mesmo poderá ser indiciado por feminicídio.

Após ser informada sobre o caso a Polícia Militar do Mato Grosso (PM-MT) esteve na residência da família, e encontrou a jovem e a mãe esfaqueadas.

A equipe policial então acionou o socorro médico e as duas foram levadas para o Hospital Regional, com ferimentos na mãe e na região do abdômen. Infelizmente Michelle não resistiu e veio a óbito, por outro lado a Secretaria de Saúde do Estado do Mato Grosso, informou que a mãe da jovem segue internada, mas não forneceu detalhes sobre seu estado de saúde.

*Com informações do G1

Helio Lemes

apaixonado pela vida e pelos esportes

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: