Homem é assassinado jogando sinuca

Helio Lemes

Na última quinta-feira (6) um homem foi executado jogando sinuca em um bar da cidade de Anicuns. Haviam outros clientes no estabelecimento comercial deixaram o local correndo, com medo de serem baleados pelo suspeito, que até o momento não foi identificado.

A vítima foi identificada como Marcos Marroney de Jesus Santos, e ele estava jogando sinuca com outro homem, quando um suspeito entrou no local encapuzado e atirou contra ele e fugiu em um caso após o crime.

Marcos foi socorrido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A polícia informou que a vítima tinha passagens por tráfico de drogas e estava sendo ameaçada. De acordo com as informações publicadas, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) fez buscas pela região, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito do crime.

*Com informações do G1

Deixe uma resposta

Next Post

Prefeitura lança campanha GCM Junto de Você

A Prefeitura de Goiânia lança hoje a campanha GCM Perto de Você. O lançamento ocorre esta tarde no Parque Flamboyant e tem como objetivo levar música para os parques com a apresentação da banda da corporação. Além de levar música, a intenção da campanha é promover o entretenimento nos parques […]

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: