Pais são presos suspeitos de abusar e maltratar bebê

Helio Lemes

Os pais de um bebê foram presos na última quarta-feira (5/2) suspeitos de estuprar e maltratar o filho de apenas cinco meses, em Santa Helena de Goiás, região sudoeste do estado.

De acordo com a publicação do G1 a equipe policial chegou ao local após receber uma denúncia de que na residência havia receptadores de joias. A polícia afirmou que a casa onde o casal estava com a criança estava em péssimas condições, sujo e quase sem comida.

Segundo o periódico a criança foi levada para o hospital para ser examinada. Na unidade de saúde, a médica que atendeu o bebê afirmou que a criança tinha várias escoriações e apresentava lesões na região genital.

Diante das confirmações os pais do bebê foram presos em flagrante por maus-tratos e são suspeitos de abuso. O delegado do caso Danilo Protto informou ao periódico que foram pedidos outros exames para confirmar o crime e aguardar os laudos.

Segundo o investigador, o casal ficou em silêncio no interrogatório e o bebê foi levado para um abrigo pelo Conselho Tutelar.

*Com informações do G1

Deixe uma resposta

Next Post

Presos suspeitos de homicídio por disputa de território do tráfico

Nove pessoas foram presas pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) na segunda fase da Operação Centrífuga, suspeitas de participar de no mínimo 10 homicídios em Goiânia. Os presos pertencem a uma célula da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e os assassinatos estão ligados à disputa de território por […]

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: