Conexões são fortalecidas durante evento

A Análise Sensorial de vinhos foi o que o LIDE Futuro proporcionou aos seus filiados durante degustação às cegas realizada ontem (05), no Legend Praça do Sol, da City Incorporadora. Para esse encontro foi convidado o filiado, Felipe Prigol, que compartilhou seus conhecimentos técnicos e de vivências sobre a bebida.

O evento da categoria ‘experience’ mostrou na prática a forma correta de se provar um vinho. Os participantes fizeram a própria análise da bebida com a observação da característica visual, olfativa e de paladar. Uma combinação de vinho com networking que resultou numa maior interação entre os filiados.

Em 2019 o LIDE Futuro promoveu quatro encontros da categoria que mistura entretenimento e networking, já para esse ano está programado o dobro de encontros desse tipo. “Por ser um ambiente descontraído percebemos a leveza de quem participa do ‘experience’. Outro fator que observamos é a potencialização de conexões e novos negócios”, destacou Lucas D’Alcantara, presidente do LIDE Futuro em Goiás.

“Não tinha combinação melhor do que bons vinhos e pessoas empolgadas com o aprendizado. É uma satisfação compartilhar minhas experiências sobre algo que eu amo”, destacou Felipe Prigol, ao detalhar sua trajetória.

Sommelier

O apaixonado por vinhos, Felipe Prigol, é sócio-proprietário da My Winery e Cazzari Espumantes, sommelier com certificação da Wine & Spirit Education Trust, formado em administração hoteleira pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e atuou por cerca de oito anos indústria hoteleira britânica. Em seu último projeto, foi gerente de alimentos e bebidas por dois anos do Hotel H10 Waterloo em Londres (Inglaterra).

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: