BR-153 fica escorregadia após carga de carcaça animal cair na pista

Helio Lemes

A pista da BR-153 ficou escorregadia na madrugada desta terça-feira (4) após partes de uma carga de carcaça animal e gordura cair na via e se espalhar pela pista no trecho entre as cidades de Professor Jamil e Hidrolândia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e durante os levantamentos constatou que a caçamba que transportava a carga, seguia de Itumbiara para Goiânia. O condutor do veículo percebeu o derramamento da carga, que ficou espalhada no KM 560 até o KM 524, onde o veículo ficou parado.

A concessionária que administra a rodovia foi chamada para fazer a limpeza do local. Por outro lado a PRF orienta que os motoristas que trafegam pela via no sentido sul/norte tenham a atenção redobrado ao passar pelo local.

Deixe uma resposta

Next Post

Mulher foge das agressões do ex-marido pelada no MS

Uma mulher fugiu pelada de sua residência na última segunda-feira (3/2), após o ex-marido invadir a casa e a agredir com uma pá e um pedaço de madeira na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros da capital Campo Grande no Mato Grosso do Sul. De acordo com a delegada […]

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: