Fernando Doca representa Goiás no Mister Brasil Plus Size

Helio Lemes

Um mundo cheio de glamour e beleza é o que o goiano Fernando Doca tem experimentado no último ano, eleito Mister Goiás Plus Size, ele vai representar o estado no Mister Brasil Plus Size no próximo dia 21 de fevereiro em São Paulo.

Fernando nos contou um pouco da sua jornada até ser eleito como o representante goiano no evento nacional. “Eu sempre tive a curiosidade de entrar no meio da moda, ser modelo e tudo mais, e um dia postei uma foto na Instagram, e a agência entrou em contato comigo pelo direct e pelo WhatsApp, e fez o convite para eu me tornar modelo”.

O modelo contou que fez uma primeira seletiva enviado fotos de perfil e de corpo, e foi convidado para ser modelo da agência em seguida. Doca aceitou o convite e lá conheceu o xará Fernando Ferreira, que é agente e organizador do Miss e Mister Goiânia.

“Durante o curso de modelagem, que é voltado para as pessoas, que não são modelos, eu conheci o Fernando que é o produtor do Miss e Mister Goiás, e ele me convidou para participar do concurso, participei na categoria Plus Size e fui eleito o Mister Goiás da categoria”, explica o modelo.

Fernando Doca é o primeiro Modelo Plus Size do sexo masculino do estado, no entanto, ele é o segundo da família a ser eleito na categoria, em 2015 sua prima foi eleita a Miss Goiânia Plus Size.

Para o modelo existem dificuldades que ainda precisam ser superadas no mercado Plus Size masculino. “O mercado para o homem Plus Size é mais difícil em comparação com o feminino, pois para as mulheres já existem lojas especializadas em Plus Size, e para o homem é uma loja normal. Pois você chega em uma loja e não vai encontrar em algumas ocasiões o tamanho que veste, pois a categoria Plus Size começa no GG e vai do X 1 até o X 4”, salienta Fernando.

Expectativa para o Mister Brasil Plus Size

O próximo desafio de Fernando Doca é o Mister Brasil Plus Size que acontece no Teatro Glória, em São Paulo, no próximo dia 21 de fevereiro.

Doca afirmou que está está honrado em representar o estado no cenário nacional, mas que ele não vai estar apenas representando Goiás, e sim todos os gordinhos do estado.

“É uma honra representar Goiás, mas vou estar representando todos os gordinhos do estado, pois sofremos muitas vezes com preconceito, pelo nosso tamanho, as vezes encontramos uma roupa legal, mas não tem do nosso tamanho, outras vezes são as piadinhas no trabalho, na escola, na faculdade e tudo mais. Então a minha luta não é para representar apenas o estado, mas os gordinhos mesmo no geral”, salienta.

Para quem está interessado em ser modelo ou miss Goiânia, as inscrições estão abertas para os interessados, para mais informações sobre o concurso basta entrar em contato com Fernando Ferreira pelo número (62) 99490-1998. O evento está marcado para o dia 10 de junho

Deixe uma resposta

Next Post

Operação é deflagrada após juiz receber ameaça de morte

Após receber cartas de uma organização criminosa com ameaças de mortes contra juízes de Palmas, capital do Tocantins, foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (3/2) a Operação Praetorium Minati. Conforme as publicações do G1, a ação cumpre 29 mandados de prisão e 29 de busca e apreensão em oitos cidades […]

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: