População e seus pets ganham água para beber no Parque Areião

Em Goiânia, o Instituto Nacional de Meteorologia registrou 35,9°C de temperatura máxima na medição oficial das 21 horas de 15 de janeiro (hora de Brasília). O recorde anterior era de 35,6°C, em 13 de janeiro. A temperatura elevada aumenta a necessidade de hidratação.

Para contribuir com a comunidade que frequenta o Parque Areião, no Setor Marista, a Brasal Incorporações instalou um bebedouro com água filtrada e gelada na calçada da obra do Reserva Parque Areião, na esquina da Alameda Coronel Joaquim de Bastos com a Alameda Coronel Antônio Jardim. 

A iniciativa, que é para uso gratuito das pessoas que passam pela região, ainda inclui um bebedouro para os pets, que fica na calçada numa altura adequada para que os animais também possam se refrescar. O bebedouro para as pessoas, fica ao lado, como os disponíveis em shoppings centers, mas apoiado em um totten. O diretor da filial de Goiânia da Brasal Incorporações, Thiago Galvão, destaca importância da ação da empresa.

“A cidade é muito quente e ter um ponto fixo onde você sabe que poderá encontrar uma água de qualidade e gelada para beber ou encher sua garrafinha é um alívio. O Parque Areião tem essa característica de reunir corredores e moradores do entorno que vem passear com seus pets, que também sofrem com o calor”. 

A gentileza urbana estará disponível até o final da construção do Reserva Parque Areião, prevista para o janeiro de 2022. A Brasal tem como prática recorrente, desenvolver ações de gentileza urbana à vizinhança de suas obras. Atualmente a empresa possui duas praças, uma na esquina da Avenida Portugal com a  Rua 12, no Setor Oeste e outra na Rua T-37, no Setor Bueno.

Em ambas há pet place e estacionamento, na primeira existe ainda um pergolado com bancos e a Exposição New View, enquanto na segunda conta com equipamentos para as pessoas se exercitarem. Também na Avenida Portugal, um ponto com carregador para carros elétricos está à serviço da população de forma gratuita. 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: