Dois presos são mortos dentro de cela da CPP

Helio Lemes

Um dos presos mortos confessou ter matado a mãe de um dos suspeitos, enquanto o outro mostrou os órgãos sexuais para outros presos

Dois presos da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Aparecida de Goiânia foram mortos dentro de uma cela da unidade prisional, na última quinta-feira (30/1).

Os suspeitos dos assassinatos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial da cidade e confessaram participação nos duplo homicídio, após serem submetidos ao exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Em nota enviada aos meios de comunicação a direção da unidade informou que vai abrir procedimento administrativo para apurar as mortes dos detentos. Conforme a nota, os presos foram encontrados sem vida em celas diferentes da unidade prisional.

Conforme as informações divulgadas por outros portais de notícias, após a morte dos dois detentos, houve um princípio de rebelião, e o Grupo de Operações Especiais (GOPE) foi chamado para conter o motim, que foi controlado em seguida.

Um dos suspeitos de matar um dos detentos afirmou que o matou, pois o companheiro de cela confessou ter matado a mãe do preso, e o outro custodiado foi morto por ter mostrado os órgão genitais para outros presos.

*Com informações do G1

Deixe uma resposta

Next Post

Senado gastou mais de três bilhões com despesas de pessoal

O Senado teve um aumento de 13% nos gastos brutos com despesa de pessoal no ano passado. Em 2018 foram gastos o equivalente a R$ 3.026.471.498,41 bilhões, em 2019 o valor gasto com pessoal entre efetivos e comissionados teve um aumento de R$ 396 milhões, e chega ao montante de […]

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: