HMAP fiscaliza disposição final dos resíduos

Hora News

A equipe de Gerenciamento de Resíduos (GRSS) do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) realizou na última quinta-feira, 23, uma visita técnica na Resíduos Zero Ambiental, empresa responsável pela disposição final dos resíduos do hospital. O objetivo da visita foi inspecionar se a empresa realiza o trabalho de forma adequada e consciente.

De acordo com a Responsável técnica do gerenciamento e resíduos do HMAP, Natáia Reis, a gestão e manejo dos resíduos sólidos de saúde são importantes para a população do hospital, população adjacente, e meio ambiente.

“Nós temos a responsabilidade de realizar de forma transparente e integrada, o manejo adequado dos resíduos gerados, desde sua geração até a sua destinação final pensando em toda população e meio ambiente”, pontuou.

Deixe uma resposta

Next Post

ENEL Américas descarta interesse em vender distribuidora de Goiás

Em 2019, a Enel Distribuição Goiás cumpriu todas as metas previstas no plano de ação e investimento acordado em agosto com o Ministério de Minas e Energia (MME), a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e o Governo Estadual

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: