História, experiência e empreendedorismo foram assuntos em mentoria

Hora News

Empresários goianos se reuniram com Alberto Borges da Caramuru

Compartilhar experiências e estratégias para alcançar o sucesso é o objetivo da mentoria. O LIDE Futuro promove alguns eventos dessa categoria e para abrir a agenda de programações de 2020 o Grupo recebeu ontem (21) o Presidente do Conselho de Administração da Caramuru Alimentos, Alberto Borges, na Nexgen Capital. Essa foi à oportunidade dos filiados ouvirem sobre a “Trajetória de Empreendedorismo” do empresário.

Durante o evento, o executivo abordou a história da empresa destacando momentos importantes como fundação, desenvolvimento industrial e a localização – utilizada como estratégia de logística para o transporte dos produtos. O grupo completa 56 anos em 2020 e tem como princípio a sustentabilidade nas ações para gerar segurança e rentabilidade ao negócio.

 “O trabalho em equipe é responsável pelo resultado positivo que estamos obtendo desde o início e foi o principal incentivo do crescimento da Caramuru Alimentos,” explicou Alberto Borges sobre um dos pilares da empresa. O empresário ressaltou ainda a importância de trabalhar com transparência e envolver todos os colaboradores, parceiros e comunidade nos projetos, assim o desenvolvimento atinge todos os públicos.

“É um prazer abrir as portas da empresa para os eventos do LIDE”, explicou Daniel de Paula, sócio da Nexgen Capital. “Uma grande oportunidade de conhecer essa história de sucesso” finalizou o jovem empresário destacando a importância do evento com Alberto Borges.

“As pessoas estão à procura de conexões e essa é mais uma oportunidade para fazer desse ano uma nova possibilidade de sucesso”, destacou Lucas D’Alcantara, presidente do LIDE Futuro na abertura do encontro.

Deixe uma resposta

Next Post

Assassino de Raphaella Novisk é condenado a 24 anos de prisão

Misael Pereira Olair, de 22 anos, foi condenado a 24 aos e cinco meses de prisão por um júri popular na última quarta-feira (22/1), pelo assassinato da adolescente Raphaella Novisk Roman, dentro do Colégio onde a jovem estudava em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal (DF). O condenado em diversas […]

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: