Goianão 2020: Vila estreia com empate sem gols contra o Anápolis

Anápolis e Vila Nova se enfrentaram no Estádio Jonas Duarte na tarde desta quarta-feira (22/1), pela primeira rodada do Goianão 2020. E completamente reformulado o colorado goiano não conseguiu sair do empate com o Anápolis fora de casa.

O que se esperava era que os donos da casa iriam dominar o jogo, porém o colorado goiano comandado por Ariel Mamede mostrou que não estava para brincadeira. Nos primeiros minutos as melhores chances foram do time de Mamede, a primeira com Lucas Silva que chegou a linha de fundo, cruzou e o atacante Nando tentou chegar para completar para o gol, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Enquanto o Vila tomava as ações do jogo, o Anápolis sofreu para conseguir o primeiro escanteio, o mesmo só ocorreu após os 15′ do primeiro tempo. O time da casa teve a chance, porém a arbitragem marcou impedimento do ataque do Anápolis.

O Vila Nova deu o troco mais uma vez pela lateral direita, Celsinho recebeu pela ponta e cruzou para dentro da área, Nando apareceu para completar, mas o goleiro Jeferson apareceu para defender.

O Anápolis teve outra oportunidade aos 30′ da etapa inicial, cobrança de escanteio e o capitão Felipe apareceu para cabecear, mas a bola saiu pela linha de fundo. Mesmo melhor em campo, o colorado goiano não conseguiu abrir o placar no primeiro tempo.

Nada mudou

A primeira grande chance na segunda etapa foi do Vila Nova, após um chutão para frente a bola ficou com Gilsinho que lançou Lucas Silva, o meia cruzou para o atacante Nando, que desatento não conseguiu completar para o fundo do gol e perdeu a chance de abrir o placar.

O Anápolis respondeu na sequência, após jogada trabalhada, a bola sobrou com Batista que arriscou de fora da área para defesa do goleiro Fabricio, mas a arbitragem pegou mais um impedimento no ataque dos donos da casa.

Após cobrança de falta aos 27′ da etapa complementar, o Anápolis por pouco não abriu o placar, a bola foi levantada na área e o defensor colorado apareceu na frente do goleiro para tirar a bola dali.

Após jogada feita pela ponta esquerda do ataque, o atacante Rafael Oler recebeu dentro da área e bateu, o goleiro Fabrício apareceu para fazer a defesa e evitar o gol dos donos da casa.

Helio Lemes

apaixonado pela vida e pelos esportes

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: