Chuva causa transtornos na região noroeste de Goiânia

Helio Lemes

A chuva desta terça-feira (21/1) causou transtornos aos moradores da região noroeste de Goiânia, que para chegar em casa, tiveram que fazer uma verdadeira peregrinação, após o córrego caverinha transbordar na via de acesso do Jardim Nova Esperança para outros bairros da região.

A grande quantidade de água fez o córrego transbordar, e invadir a avenida central, a principal via do bairro, que usada pelo transporte coletivo para ligar o setor ao Jardim Curitiba, Novo Planalto, Finsocial, Bela Vista, Jardim Vitória, Bairro da Vitória, Recanto do Bosque, entre outros.

Além do córrego, a represa feita no Parque do Jardim Nova Esperança também teve um grande aumento no volume de água, contribuindo para inundação da via. Quem tentava passar pelo local tinha que parar e esperar a água baixar para seguir viagem.

Devido a grande quantidade de água, os ônibus que passam pela linha, tiveram que alterar o trajeto para completar a viagem. Muitos passageiros que estavam no terminal Padre Pelágio e esperavam pelo veículo, optaram por usar aplicativos de transportes para chegar a sua residência, devido a demora e a alteração na rota.

Deixe uma resposta

Next Post

Pai entrega filho que esquartejou e escondeu corpo da ex dentro de freezer

Uma jovem de 17 foi esquartejada e o corpo guardado em um freezer de uma casa de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Os restos mortas da jovem foram encontrados na tarde da última segunda-feira (20/1), após o pai do ex da moça e principal suspeito do […]

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: