Cotas de investimento em dupla sertaneja são apresentadas

Na última quinta-feira (16) a Capital White realizou um jantar para a apresentação de uma grande inovação em investimentos. Em parceria com a dupla Gustavo Moura e Rafael, a empresa inaugurou um modelo de gestão financeira exponencial, baseada em cotas que prometem alavancar carreiras com a oportunidade de excelentes lucros para os sócios.

A dupla é a primeira no país a utilizar esse modelo de negócio. O investimento é uma grande novidade no mundo financeiro e permitirá ao comprador das cotas a participação nos lucros da carreira da dupla que tem características exponenciais.

Fotos: Marllon Brener

“Estamos falando de um retorno que poderá ser obtido dentro de seis meses a um ano, porque esse é um nicho com capital muito grande. Os modelos de cotas permitem sócios dentro do negócio com a divisão de lucros entre eles, ou seja, cada sócio se torna um empresário da dupla”, destacou Magdan Faria, CEO da Capital White durante o evento.

A empresa inovou no mercado financeiro com o investimento de cotas em carreiras e empresas que não estão em fase inicial. A validação do projeto foi realizada após consultoria para garantir a segurança dos investidores e da empresa, que avaliou itens como repertório, presença de palco, potencial de crescimento e o tempo de carreira.

Gustavo Moura e Rafael se destacam no sertanejo como uma dupla consolidada. Em 15 anos de carreira produziram cinco CD’s e quatro DVD’s, com participações de cantores consagrados como Henrique e Juliano e Marília Mendonça. O último trabalho, “Casa da Luz Vermelha”, foi marcado pela regravação de grandes sucessos e seis novas faixas.

A dupla tem grandes projetos reservados para 2020. “Estamos com vários shows marcados e o lançamento de um novo clipe para os próximos dias”, afirma Gustavo. A dupla segue com grandes expectativas em relação aos resultados da disponibilização das cotas pela Capital White, que foram autenticadas na noite de ontem (16). “Sabemos que será um ótimo ano com muitas conquistas pra gente e pra todos os envolvidos no projeto”, conclui Rafael.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: