Transexual é morta em ataque de fúria de cliente

Helio Lemes

Uma garota de programa transexual, de 38 anos, foi morta a facadas por um cliente na madrugada desta sexta-feira (17), na Asa Norte, em Brasília. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil (PC), a mulher foi atacada por um cliente “em fúria”.

A vítima foi identificada como Ana Clara Lima e era conhecida como Júlia. Júlia morreu no próprio carro, enquanto buscava por atendimento médico após ser ferida no Hospital de Base, distante a quatro quilômetros do local do crime. O caso ocorreu na 706 Norte por volta das 2h de hoje.

Além da transex que foi morta, uma amiga dela também foi esfaqueada ao tentar ajudar a vítima. A amiga de Júlia foi esfaqueada no braço recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida.

Em entrevista a Rede Globo de Televisão, a amiga da vítima afirmou que o suspeito e Júlia eram conhecidos.

“Ele já agrediu ela com uma pedra, hoje ela falou que ia pegar ele e foi em sua direção… pensamos que estavam apenas brigando, mas ele estava com uma faca na cintura e agrediu ela”, contou a amiga da vítima.

O caso ficou a cargo da 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) e até o momento a equipe não informou em que crime o suspeito vai ser qualificado.

*Com informações do G1

Deixe uma resposta

Next Post

PM evita fuga de presídio em Mineiros

Após receber uma denúncia de que criminosos estariam cavando um túnel para fuga de presos da Unidade Prisional de Mineiros, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) evitou a fuga dos detentos, na tarde desta sexta-feira (17/1) e quatros suspeitos foram mortos durante confronto e um policial baleado. De […]

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: