Idosa é enforcada com coleira, em Senador Canedo

Helio Lemes

Menores são conhecidos da idosa

Uma idosa de 89 anos foi enforcada com uma coleira de cachorro durante um assalto na tarde da última segunda-feira (13/1), em Senador Canedo, região metropolitana da capital.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, dois adolescente de 12 e 16 anos respectivamente, conhecidos da vítimas chegaram na residência da vítima e pediram água. Momentos depois da idosa os receber, os menores atacaram a mulher e roubaram seu celular.

Em depoimento a vítima afirmou que após ter o pescoço amarrado com a coleira foi arrastada pela casa, enquanto os adolescentes procuravam onde estava o celular e se ela tinha dinheiro guardado em casa. Conforme divulgado pela polícia, os rapazes acharam o aparelho celular e deixaram a vítima desacordada na residência.

A idosa acordou mais tarde e pediu ajuda aos vizinhos, que chamaram a polícia. Os menores foram encontrados e apreendidos pela polícia, após serem apreendidos, os adolescentes indicaram onde tinham vendido o celular e o mesmo foi recuperado na sequência.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Canedo, onde recebe atendimento médico e depois foi liberada.

*Com informações do G1

Deixe uma resposta

Next Post

Formatura da PMDF com beijo gay gera investigação por homofobia

A formatura dos novos soltados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) no último sábado (11/1) chamou a atenção não pelos soldados, mas por uma demonstração de carinho, que muitos não gostaram, devido a publicação de uma foto com beijo gay nas rede sociais, que deu o que falar, com […]

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: