Condenado por abuso sexual, cabo é expulso da PM

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um cabo da Polícia Militar do Estado de Goiás, de 46 anos, foi preso na noite da última segunda-feira (13/1), após ser condenado por estupro de vulnerável em 2012. Além da condenação o ex-pm também foi expulso da corporação.

O até então cabo da PM foi preso na noite de ontem, mediante mandato judicial e encaminhado para a corregedoria da corporação. O ex-pm também é investigado pelo homicídio de um jovem, de 20 anos, no município e ter jogado o corpo do rapaz em uma cisterna no ano passado.

O DM Online entrou em contato por e-mail com a assessoria de imprensa da PMGO por e-mail, e a corporação afirmou que assim que recebeu o comunicado sobre o caso, a corregedoria determinou pela expulsão do condenado do quadro de ativos da corporação. ]

Confira a nota:

A Assessoria de Comunicação informa que assim que a Polícia Militar tomou conhecimento do fato, o referido policial foi preso e submetido a um Conselho Disciplinar que decidiu pela exclusão dele dos quadros da Instituição.

Destaca que o referido foi condenado a 20 anos de prisão em regime fechado com a consequente perda da função, reitera que não admite desvios de conduta de nenhum de seus membros, e que todas as denúncias procedentes são rigorosamente apuradas na forma da lei.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: